Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CPHULK + CSF ou Só CSF? ( e ai? )


JuniorZ

Posts Recomendados

Galera, cphulk é bom, mas também é uma dorzinha de cabeça que só, cliente tenta acessar 20.000x bloqueia tudo, ai bloqueia a rede toda

de uma empresa que utiliza o site para fazer pedidos e, não possuem IP dedicado na rede, então já sabem né? então estive pensando...

- CSF + CPHULK ou somente CSF já dá conta da coisa?

> CPHULK é ótimo pelo menos para as experiências que tive, pois se tentar [X] quantidade, já toma aquele block bacana e já faz segurar a onda.

 O que recomendam e acham? existe alguma outra proteção que substitua o CPHULK e que seja bom para complementar com o CSF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CSF também bloqueia a partir de X tentativas de acessos e pode personalizar, mudando o numero de tentativas por POP ou Cpanel ou FTP...etc

Pessoalmente, eu acho redundante deixar o cphulk ativo com o csf executando a mesma função...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cPHulk ele faz uma varredura no servidor para verificar vulnerabilidade.

CZK3Rw7.png

Creio que vocês sabem disso, estamos falando de segurança e não de um simples só instalar e usar, meu Deus, estamos no seculo 21, tudo pode acontecer. 

Em que lugar do CPHulk você habilitou isso? Desconheço qualquer outra função do mesmo que não seja monitoramento nas tentativas de logins para detectar brute-force (não consta nem na wiki do cPanel).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cPHulk ele faz uma varredura no servidor para verificar vulnerabilidade.

CZK3Rw7.png

Creio que vocês sabem disso, estamos falando de segurança e não de um simples só instalar e usar, meu Deus, estamos no seculo 21, tudo pode acontecer. 

Mas onde isso é o Cpkulk? tem que ao menos saber para que serve o cphulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?