Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NGINX ( grátis ou pago )? Qual escolher...


JuniorZ

Posts Recomendados

Tem diferenças em módulos no Nginx sim @RobertSP, o pago possui algumas coisas que o free não possui.

 

É que notei nas resposta dele, o mesmo só ver o básico das coisas. Noto que ele não usou o pago em suas palavras, mais sabemos que tudo pago tem suas vantagens, ou estou novamente equivocado? 

nenhum dos dois disseram o que tem de diferente quanto ao nginx... Eu mexo com proxy reverso há 5 anos, tenho um servidor de um cliente com o cpnginx 7.X (antigo), só não troquei pra ele porque o cara é mão de vaca e o ex admin dele quem instalou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DELTA SERVERS Já utilizei o PAGO dos indianos, achei sempre bom, utilizei também o grátis informado acima, não cheguei a notar diferença em sí, mas realmente acredito que o Pago seja melhor em alguma coisa, como é fechado o dos indianos, não tem como comparar.

Uma coisa é fato, o problema do PAGO dos indianos e que aconteceu umas 300x comigo é...

> deixar cphulk ativo

> firewall configurado 

> reiniciar vps

> é 80% certo que vai voltar com página 503 ou, se não, vai voltar com todos os sites indo para o cpanel, ai você tem que desinstalar o nginx,

instalar novamente, as vezes até reiniciar firewall, outras vezes, isso não resolve, ai você tem que desinstalar, falar com eles lá para fazerem um desbloqueio do ip do dedicado, eles renovam a licença e daí, você reinstala novamente e faz o rebuild.

# Com o grátis, eu nunca tive algo desse tipo, de reiniciar o VPS e ter que remover, reconfigurar tudo, reiniciar firewall, nginx, e por assim vai.

o @Thiago Sabaia uma vez disse que utiliza o grátis, eai thiago, o que tem a dizer pra a gente aqui? ( grátis ou pago ) ou sua recomendação de acordo?

Já usei muito o free e só se deparava com erros nas páginas, o pago nunca veio a acontecer tais coisas. Tem que saber configurar e não só instalar.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Me respondam, nenhum dos dois disseram o que tem de diferente quanto ao nginx... Eu mexo com proxy reverso há 5 anos, tenho um servidor de um cliente com o cpnginx 7.X (antigo), só não troquei pra ele porque o cara é mão de vaca e o ex admin dele quem instalou!

Atualizações mais facil, interface de configuração no Cpanel bem mais simplificada, se der problemas? Não tem problema tem a quem recorrer, não é igual o grátis que se der problemas é Deus aguda.
E tenho notado que um rebuild do VHost é bem mais rápido do que o grátis, os erros de pagina 503 ocorrem bem menos que no grátis.
Estou citando o NGINX como módulo ADDON para Cpanel não o puro.
Existe muitos pontos positivos e negativos entre os dois basta olhar o Google existe vários fóruns falando sobre o mesmo.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizações mais facil, interface de configuração no Cpanel bem mais simplificada, se der problemas? Não tem problema tem a quem recorrer, não é igual o grátis que se der problemas é Deus aguda.E tenho notado que um rebuild do VHost é bem mais rápido do que o grátis, os erros de pagina 503 ocorrem bem menos que no grátis.
Estou citando o NGINX como módulo ADDON para Cpanel não o puro.
Existe muitos pontos positivos e negativos entre os dois basta olhar o Google existe vários fóruns falando sobre o mesmo.

Não me respondeu! Quanto a interface até isso é igual!

Suporte, sério mesmo? O valor pago anualmente você toma umas brejas que é mais vantagem ;)

vhost (não procede)

erro 403 é de má configuração do nginx, não do plugin
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me respondeu! Quanto a interface até isso é igual!

Suporte, sério mesmo? O valor pago anualmente você toma umas brejas que é mais vantagem ;)

vhost (não procede)

erro 403 é de má configuração do nginx, não do plugin
 

Você está ficando louco falando que ambos tem a mesma interface? Já usei e nunca em dez mil anos, ambos tem a mesma interface. Sobre o valor, são apenas 5,00 USD mês colega.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?