Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NGINX ( grátis ou pago )? Qual escolher...


JuniorZ

Posts Recomendados

Pessoal, qual NGINX recomendam e utilizam em seus sistemas hoje?

NGINX ( pago ) dos indianos da SYSLINT > cpnginx.com

ou

NGINX ( grátis ) opensource da NGINXCP > nginxcp.com

ou

outra empresa que disponibiliza NGINX ( pago e/ou free ) ?

* Queria um feedback de vocês, para qual é melhor, estável e sem problemas...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem diferenças em módulos no Nginx sim @RobertSP, o pago possui algumas coisas que o free não possui.

É que notei nas resposta dele, o mesmo só ver o básico das coisas. Noto que ele não usou o pago em suas palavras, mais sabemos que tudo pago tem suas vantagens, ou estou novamente equivocado? 

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DELTA SERVERS Já utilizei o PAGO dos indianos, achei sempre bom, utilizei também o grátis informado acima, não cheguei a notar diferença em sí, mas realmente acredito que o Pago seja melhor em alguma coisa, como é fechado o dos indianos, não tem como comparar.

Uma coisa é fato, o problema do PAGO dos indianos e que aconteceu umas 300x comigo é...

> deixar cphulk ativo

> firewall configurado 

> reiniciar vps

> é 80% certo que vai voltar com página 503 ou, se não, vai voltar com todos os sites indo para o cpanel, ai você tem que desinstalar o nginx,

instalar novamente, as vezes até reiniciar firewall, outras vezes, isso não resolve, ai você tem que desinstalar, falar com eles lá para fazerem um desbloqueio do ip do dedicado, eles renovam a licença e daí, você reinstala novamente e faz o rebuild.

# Com o grátis, eu nunca tive algo desse tipo, de reiniciar o VPS e ter que remover, reconfigurar tudo, reiniciar firewall, nginx, e por assim vai.

o @Thiago Sabaia uma vez disse que utiliza o grátis, eai thiago, o que tem a dizer pra a gente aqui? ( grátis ou pago ) ou sua recomendação de acordo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DELTA SERVERS Já utilizei o PAGO dos indianos, achei sempre bom, utilizei também o grátis informado acima, não cheguei a notar diferença em sí, mas realmente acredito que o Pago seja melhor em alguma coisa, como é fechado o dos indianos, não tem como comparar.

Uma coisa é fato, o problema do PAGO dos indianos e que aconteceu umas 300x comigo é...

> deixar cphulk ativo

> firewall configurado 

> reiniciar vps

> é 80% certo que vai voltar com página 503 ou, se não, vai voltar com todos os sites indo para o cpanel, ai você tem que desinstalar o nginx,

instalar novamente, as vezes até reiniciar firewall, outras vezes, isso não resolve, ai você tem que desinstalar, falar com eles lá para fazerem um desbloqueio do ip do dedicado, eles renovam a licença e daí, você reinstala novamente e faz o rebuild.

# Com o grátis, eu nunca tive algo desse tipo, de reiniciar o VPS e ter que remover, reconfigurar tudo, reiniciar firewall, nginx, e por assim vai.

o @Thiago Sabaia uma vez disse que utiliza o grátis, eai thiago, o que tem a dizer pra a gente aqui? ( grátis ou pago ) ou sua recomendação de acordo?

Sua maquina pode estar mal configurada, eu utilizo o dos Indianos nunca me aconteceu de voltar pagina 503 ou algo do tipo conforme você falou.
O grátis é cheio disto acontecer, comigo acontecia, quando troquei para o pago acabou meus problemas.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?