Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS CEP e CPF/CNPJ


Posts Recomendados

Andei buscando um método de verificar CPF/CPNJ para WHMCS, mas é meio desatualizado, de 2010 se não me engano, também encontrei o de quando colocar CEP adicionar todo o endereço automaticamente, também desatualizado de 2008, portanto eu venho aqui pedir para alguém que por acaso tenha o sistema para versão 6 do WHMCS (Uso a 6.0.2).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você comprar, sim poderá ter.

Nosso colega @Edvan pode ter ajudar.

Seja bem-vindo ao seculo 21, onde você paga e recebe :)

Acho desnecessário pagar R$100,00 por algo simples que não me dará lucros e também não me dará prejuízo, mas mesmo assim obrigado.

Já comecei a fazer o código, quando acabar talvez eu poste aqui nofórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desnecessário ?

Ele não é escravo para trabalhar de graça, meu patrão assina alguns serviços do Edvan e recomenda muito.

Nunca aconteceu nenhum tipo de problema e o suporte é bom.

De graça meu amigo nem relógio funciona.

Obs: Hoje em dia com 100 reais você vai no mercado e volta com 1 sacola.

Editado por opencag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho desnecessário pagar R$100,00 por algo simples que não me dará lucros e também não me dará prejuízo, mas mesmo assim obrigado.

Já comecei a fazer o código, quando acabar talvez eu poste aqui nofórum.

Amigo, pode ser simples talvez para você. Eu não sou programador, por isso compro os módulos que preciso para meu negócio.

Agora, se você se disponibilizar a criar um módulo e colocar aqui pra qualquer um baixar, saiba que você estará tirando o valor de seu próprio trabalho. Qualquer código, por mais simples que seja, exigiu seu trabalho, seu tempo e aprendizado. 

Você me pareçe que não conhece o básico de contabilidade de custos para entender o que é receita, lucro, prejuízo, patrimônio liquido, etc. Sugiro dar uma estudada nestes conceitos, principalmente aprender sobre custos escondidos e metodologia de custos ABC para entender e administrar melhor seu negócio.

Sucesso, garoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, pode ser simples talvez para você. Eu não sou programador, por isso compro os módulos que preciso para meu negócio.

Agora, se você se disponibilizar a criar um módulo e colocar aqui pra qualquer um baixar, saiba que você estará tirando o valor de seu próprio trabalho. Qualquer código, por mais simples que seja, exigiu seu trabalho, seu tempo e aprendizado. 

Você me pareçe que não conhece o básico de contabilidade de custos para entender o que é receita, lucro, prejuízo, patrimônio liquido, etc. Sugiro dar uma estudada nestes conceitos, principalmente aprender sobre custos escondidos e metodologia de custos ABC para entender e administrar melhor seu negócio.

Sucesso, garoto.

Acredito que você tem que respeitar a opinião do outro, nem todos pensam dessa maneira, se uma pessoa desenvolve um modulo e deseja receber por isso, é normal mas também se alguém fazer e disponibilizar não há nada disso de "tirar o valor do seu próprio trabalho"  e falar para o cara estudar, fala isso para criador do linux ou tantos outros códigos abertos,nem todos pensam assim, respeite.

Bem capaz de você usar Centos ou outra distribuição. Wordpress, PHP, Mysql e etc em seus servidores, por exemplo, é gratuito, e ai?

Digo mais, isso não tem nada ver com custo ABC, Passivo, Ativo, Lucro.

Editado por jgmoura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que você tem que respeitar a opinião do outro, nem todos pensam dessa maneira, se uma pessoa desenvolve um modulo e deseja receber por isso, é normal mas também se alguém fazer e disponibilizar não há nada disso de "tirar o valor do seu próprio trabalho"  e falar para o cara estudar, fala isso para criador do linux ou tantos outros códigos abertos,nem todos pensam assim, respeite.

Bem capaz de você usar Centos ou outra distribuição. Wordpress, PHP, Mysql e etc em seus servidores, por exemplo, é gratuito, e ai?

Digo mais, isso não tem nada ver com custo ABC, Passivo, Ativo, Lucro.

Olá @jgmoura.

Na verdade, tudo tem a ver com dinheiro sim.

Wordpress não é gratuito. Há custos para desenvolvimento e manutenção, mas ele não é rentabilizado de forma comercial. Distribuição open source não significa grátis. Digo o mesmo dos outros softwares citados.

E tudo, tudo em um negócio têm a ver com custos, ativos, lucros e passivos. Isto é o básico de gestão financeira de um negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, se você acha que open source é pago pelo usuário final e para ser a favor do open source é necessário saber de custos e ativos, normal, acredito que você perdeu o foco da questão, lógico que o linux, mysql, há custos de desenvolvimento, mas por opção deles, é FREE, então, vamos respeitar se alguém quiser fazer algo FREE.

Vi que você usa linux, mysql e etc, vai lá reclamar para eles assim:

"Po cara, porque você fez o linux, mysql pra qualquer um baixar, saiba que você estará tirando o valor de seu próprio trabalho. Qualquer código, por mais simples que seja, exigiu seu trabalho, seu tempo e aprendizado. Você me parece que não conhece o básico de contabilidade de custos para entender o que é receita, lucro, prejuízo, patrimônio liquido, etc. Sugiro dar uma estudada nestes conceitos, principalmente aprender sobre custos escondidos e metodologia de custos ABC para entender e administrar melhor seu negócio.

Sucesso, garotos do Linux."

Eu defendo qualquer um que deseja fazer um código open, mas respeito a sua opinião ,mas é meio estranho mandar o garoto estudar e criticar pelo simples fato de desejar programar algo de código aberto, se você não usa linux, mysql, OK, mas não critique, apenas der sua opinião.

E não tenho nada contra de quem cobra por algo que fez, às vezes é necessário comprar algo para rodar em cima de um open source por exemplo, mas nunca seria contra desse modo agressivo contra o open source.

Entenda que não é nada contra você, eu apenas me espanto por uma pessoa que trabalha com código aberto ser tão contra, apenas opinião, mas como meu ganha pão está encima do linux, mysql e etc, sou totalmente a favor de open source!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é tão fácil assim fazer estes módulos eu não sei, mas...

O curioso é que ainda não encontrei um módulo que fosse compatível com cidades que possuem um único CEP pra cidade inteira.    Hoje em dia quando se compra qualquer coisa na internet em lojas online (Extra, Americanas, Wal Mart, etc) e você digita o CEP de alguma localidade que possua CEP Único, normalmente os sistemas de consulta de CEP usados pelas lojas não retornam nenhum nome de rua e nem de bairro e auto-completam apenas os campos Cidade, Estado e CEP, deixando apenas os Campos Endereço e Bairro em branco para que o cliente preencha-os, até pq, se houver algum tipo de auto-completar quanto ao nome da rua, pode levar o cliente ao erro e num pequeno lapso o formulário do pedido acabará sendo enviado com aquele resultado errôneo.

Contudo, infelizmente os módulos para WHMCS que são encontrados na internet costumam retornar um nome de rua padrão que é vinculado ao CEP Único, só que na maioria esmagadora de sistemas de carrinho, loja virtual e afins usados por empresas de outros segmentos sem ser o de Host eu percebo que essa situação muitas das vezes já não acontece.    Apenas como um exemplo do quanto esta questão já é antiga e deveria ser observada na hora de desenvolver este tipo de módulo ou mesmo na hora de realizar melhorias, peço que leiam abaixo o que diz desde 2011 o site da Prefeitura de Maricá - RJ:

"Uma parceria inédita no país, entre a Prefeitura de Maricá e os Correios, deu fim ao CEP único na cidade - realidade ainda encontrada em muitos municípios do Brasil.    A administração municipal investiu R$ 2 milhões no mapeamento aéreo do território (fotos via satélite) e no recadastramento de imóveis".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?