Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar o servidor Web LiteSpeed no cPanel


DELTA SERVERS

Posts Recomendados

Sobre proxy reverso

Nginx com Varnish é um erro (não vou entrar em detalhes)

Nginx apenas é excelente
Varnish apenas é bom

Litespeed é ótimo, mas caro apesar da praticidade atual de se configurar
 

Em resumo: prefiram Nginx

Rs, desculpe!

Mais esse é o fato, pagamos em cada licença com 8 CPUs, 89,90 dólares.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs, desculpe!

Mais esse é o fato, pagamos em cada licença com 8 CPUs, 89,90 dólares.

Ja usei, realmente comparado com o nginx e varnish eu gostei mais do Litespeed, mas só deixei de usar por causa do valor, com o valor da licença e + uns pixulecos, da até p/ montar outro servidor e balancear alguns clientes...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja usei, realmente comparado com o nginx e varnish eu gostei mais do Litespeed, mas só deixei de usar por causa do valor, com o valor da licença e + uns pixulecos, da até p/ montar outro servidor e balancear alguns clientes...

Aquela coisa, a versão Open é gratuita. Só uso ela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que vi que eles possuem a versão grátis, eu usei a muitos anos...

Essa versão grátis é facil de instalar? requer manutenção constante?

Assim, não é compatível com cPanel no automático (Você pode até usar mas tudo relacionado a domínio terá que ser pelo painel deles que já vem junto então é inviável junto do cPanel com muitas contas) a não ser que use a versão paga... .

Porém para o site que ocupa o servidor quase todo ou até mesmo aquele site que tá em uma VM mesmo que pequena é ótimo, porque a configuração é super simplificado devido ao fato de ter uma Web GUI completa que ao contrario do Apache e afins não tem que ir diretamente no arquivo de configuração além da instalação ser easy, pode ser por repositório ou pela source. Ele é teoricamente mais lento que o pago, mas todos dizem que é mentira apenas para vender o pago.

Tô adotando ele como padrão para todos meus servidores sem painel de controle que uso para os sites maiores que hospedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, não é compatível com cPanel no automático (Você pode até usar mas tudo relacionado a domínio terá que ser pelo painel deles que já vem junto então é inviável junto do cPanel com muitas contas) a não ser que use a versão paga... .

Porém para o site que ocupa o servidor quase todo ou até mesmo aquele site que tá em uma VM mesmo que pequena é ótimo, porque a configuração é super simplificado devido ao fato de ter uma Web GUI completa que ao contrario do Apache e afins não tem que ir diretamente no arquivo de configuração além da instalação ser easy, pode ser por repositório ou pela source. Ele é teoricamente mais lento que o pago, mas todos dizem que é mentira apenas para vender o pago.

Tô adotando ele como padrão para todos meus servidores sem painel de controle que uso para os sites maiores que hospedo.

Obrigado amigo,

Quando eu tiver um tempinho vou tentar fuçar instalando essa versão open

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço é muito salgado, dá pra fazer um balanceamento de carga e ter melhor performance com o Nginx, mas pra quem quiser e puder o teu tutorial está ótimo, deixei o meu like ;)

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço é muito salgado, dá pra fazer um balanceamento de carga e ter melhor performance com o Nginx, mas pra quem quiser e puder o teu tutorial está ótimo, deixei o meu like ;)

Obrigado!

Sempre é bom está trocando conhecimento entre os membros do fórum, em breve estarei eu postando uma continuação.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?