Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] AAChost.com - Falta de responsabilidade, posso processar?


wasaade

Posts Recomendados

Ninguém comentou até o momento, mas acredito que o desktop do seu sócio está com trojan/vírus.

As tentativas de login foram com o usuário "anonymous" e parecem ocorrer a cada segundo.

Ataques brute force geram surto no CPHulk que após um período só permite acesso aos IPs permitidos na whitelist (imagine o problema em um servidor com 400 clientes ?!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém comentou até o momento, mas acredito que o desktop do seu sócio está com trojan/vírus.

As tentativas de login foram com o usuário "anonymous" e parecem ocorrer a cada segundo.

Ataques brute force geram surto no CPHulk que após um período só permite acesso aos IPs permitidos na whitelist (imagine o problema em um servidor com 400 clientes ?!).

Olá, bom dia!

Exatamente, notei essa questão, depois da atualização de segurança do cPanel, podemos receber notificações de tentativas de login e falhas dos mesmos, porem o provedor errou, você pode definir regras para bloquear tais tentativas, como assim nos o fazemos.

Recomendo seguir em frente, caso queira tentar um processo, só desejo boa sorte, porem claro que vai demorar um pouco, mais não custa nada, por outro lado, fica aí um exemplo de comportamento inadequado. Muitos simplesmente alugam um servidor, instala o cPanel e pronto, agora posso fornecer hospedagem, não é assim, conhecimento é tudo e hoje em dia a aulas sobre tais grátis na internet, basta procurar, mais espera, o brasileiro não gosta de procurar.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto somente demonstra que existem muitas empresas por aí administradas por pessoas totalmente despreparadas, que mal sabem ligar e desligar um computador. e se julgam admins de servidores, imagina ler e interpretar corretamente os logs de seus servidores.

Se esta empresa sair deletando a contas dos seus clientes apenas por erro de usuário/senha FTP, vão ter que remover todos os seus clientes.

É mais comum do que se imagina, este tipo de amadorismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um fórum, desde que não infrinja as regras, está valendo. 

Concordo, porém sempre tem 1 começo, basta uma reclamação aceita aqui e isso daqui vai virar mais um meio de postar reclamação.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@andrade

Pelo visto já começou rsrs.. Por isso a área de experiência nunca deu certo, basta qualquer bobagem e começa uma enxurrada de críticas e etc.. Assim como o nosso querido @Otavio, o fórum seria mais útil se a moderação não usasse de forma desregulada a frase "aqui não é reclame aqui".

@Wesley Saade

Siga em frente, sei que o valor pago pode lhe fazer falta agora.. mas algo que aprendemos diante de nossas batalhas diárias é que tudo que o homem tira, Deus lhe dará em dobro. Qualquer coisa, só chamar jovem gafanhoto 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém comentou até o momento, mas acredito que o desktop do seu sócio está com trojan/vírus.

As tentativas de login foram com o usuário "anonymous" e parecem ocorrer a cada segundo.

Ataques brute force geram surto no CPHulk que após um período só permite acesso aos IPs permitidos na whitelist (imagine o problema em um servidor com 400 clientes ?!).

Não houve ataque algum, apenas ultrapassou o limite de 5 erros @ ftp (padrão que NÃO SE DEVE UTILIZAR). Pode até ser má fé, mas também é super normal ocorrer pois a pessoa deixa habilitada a opção anônima nos softwares.

O admin que não sabe nem configurar um firewall (ou pior cphulk) acaba com todo o negócio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou me defender com pequenas palavras:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1. É muito fácil a gente ouvir o "novo" "sócio" falar e depois ir em Skype, Chat, Ticket e em todos os tipos de fóruns fazer chantagem;

2. É muito fácil a gente julgar pelas imagens, SEM SABER AS VERDADES DOS FATOS;

3. É muito fácil a gente dizer que o outro é burro (EU SERIA BURRO SE NÃO TIVESSE TOMADO PROVIDÊNCIAS)

4. É muito fácil a gente dizer que as pessoas não sabem ligar um computador (se achando o rei do pedaço não é verdade!!!)

 

"Lembro que a minha professora sempre fazia uma dinâmica na sala de aula:

- Telefone sem fio era chamada a brincadeira.

- No último aluno não chegava o que o primeiro dizia."

(isso não vem ao caso, mas a gente tira uma base daí)

E assim, por aqui as coisas estão indo do meso jeito.

 

 

Finalizo e digo:

*O referido sócio foi notificado via ticket sobre uma tentativa de fraude em nosso sistema. O mesmo me informou em resposta que NÃO TINHA CONHECIMENTO SOBRE O ASSUNTO.

- Levei em consideração o não conhecimento dele.

 

Como diz o ditado:

"A primeira vez a gente deixa passar.

Mas a segunda, se deixarmos passar, aí já é burrice demais."

 

 

Aqui mesmo nesse FÓRUM / RECLAME AQUI

Tenho alguns clientes que me conhecem muito bem, apesar de não me conhecerem pessoalmente ou nunca terem ouvido a minha voz.

E não é por 1 cliente que se cadastro há pouco tempo que eu vou deixar prejudicar os outros.

 

*Dinheiro é bom e eu gosto (quem não gosta de dinheiro ou quem vive sem dinheiro???), mas eu foco na segurança de todos e não apenas de 1.

 

Abraços meus "amigos"

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Eu não gosto de comentar nesse tipo de tópico mas nesse fiquei curioso, @admaachost se por acaso eu descobrir os logins de seus clientes e ficar chutando a senha deles você irá apagar as contas dos seus clientes 1 por 1 até não sobrar mais ninguém? Mesmo com eles não tendo conhecimento disso, como você mesmo disse que levou isso em consideração.

Perdoe-me se estiver equivocado, mas não faz o minimo de sentido, claro que você deve ter isso escrito em seus termos de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?