Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguma novidade para o voxtream?


Posts Recomendados

Fala ai galera alguém tem novidade sobre o painel vox?

Acho difícil postarem as modificações que fizeram  kkk

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desiste desse painel, têm muita gente divulgando pastel, mas nem ao menos têm conhecimento para desenvolver algo do gênero.. Com o que foi postado aqui no fórum mesmo, você consegue fazer o que sua imaginação quiser, não dependa de ninguém. 

Tem bastante pessoas que usam, essa versão que soltaram, mais tão tanto na mão dos outros para se resolver do que nunca...
Criar solução para vox é a mesma coisa de achar uma mina de dinheiro, pois como agora o numero é maior de usuários, maior é a sua probabilidade além desses recursos novos que estão caindo no gosto do povo.
Eu mesmo já comecei minha micro produção ashuahsua
Ontem já comecei montando a Hora Certa que é algo que ta muito mais muito mesmo no gosto do pessoal.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luciano,

Você continuou um projeto que inicialmente estive próximo, longas horas no skype para aperfeiçoar o sistema e apenas dias depois lhe disse .. o sistema vox disponibilizado na rede têm uma falha grotesca na segurança, mina de dinheiro? Discordo, acho que esse pensamento aí é igual ao de nossa presidentA que visualiza coisas inexplicáveis.

Mesmo após a descontinuação da parceria, ainda tive aperfeiçoando o código do vox e até mesmo em conjunto com o meu amigo @Otavio conseguir melhorar muitas coisas, aonde não foi disponibilizada, até mesmo o hora certa que todos se batiam para conseguir já possui interface de utilização no novo painel, mas o que estou observando é, se voltar aquela coisa chata de que "só disponibilizo se me der algo entronca" ou "vou colocar para vender por rios de dinheiro", o que hoje tenho coloco disponível sem custo algum.

Se eu desconhecesse do que ocorreu quando tivemos uma parceria durante esse desenvolvimento, lhe entregava tudo certinho.. Mas é como diz o ditado "confie em qualquer logo após apertar sua mão, porém, na primeira falha corte qualquer relacionamento".  Acho que vai entender o que estou citando.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luciano,

Você continuou um projeto que inicialmente estive próximo, longas horas no skype para aperfeiçoar o sistema e apenas dias depois lhe disse .. o sistema vox disponibilizado na rede têm uma falha grotesca na segurança, mina de dinheiro? Discordo, acho que esse pensamento aí é igual ao de nossa presidentA que visualiza coisas inexplicáveis.

Mesmo após a descontinuação da parceria, ainda tive aperfeiçoando o código do vox e até mesmo em conjunto com o meu amigo @Otavio conseguir melhorar muitas coisas, aonde não foi disponibilizada, até mesmo o hora certa que todos se batiam para conseguir já possui interface de utilização no novo painel, mas o que estou observando é, se voltar aquela coisa chata de que "só disponibilizo se me der algo entronca" ou "vou colocar para vender por rios de dinheiro", o que hoje tenho coloco disponível sem custo algum.

Se eu desconhecesse do que ocorreu quando tivemos uma parceria durante esse desenvolvimento, lhe entregava tudo certinho.. Mas é como diz o ditado "confie em qualquer logo após apertar sua mão, porém, na primeira falha corte qualquer relacionamento".  Acho que vai entender o que estou citando.

Oloco eu não deixava oloco , treta , treta .

Agora sendo franco , este painel é bom  por estar gratuito por ai sim ,  porem as falhas de segurança realmente existem e pelo que andei verificando a grande maioria que esta fazendo uso do painel nenhum fez tal correção .
è uma vantagem usar este painel ? Não 
Qualquer outro painel esta possível ser editado por completo  Whmsonic / Centova / castcontrol .

Meu intuito quando joguei essa porcaria para download foi de que os membros fizessem atualizações e compartilhassem entre si , e oque vejo é Br sendo Br .
O cara fiz um sistema de hora certa, nossa que legal  porem quanto custa R$50
O mano fiz agendamento de playlist - me da uma coxinha que te passo o código


Na boa vocês são lamentáveis , ficão igual  pardal procurando migalhas de pão na bosta .

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As empresas que estão com programadores trabalhando no sistema não iram vender atualizações. Isto não vale a pena. Já que o foco e ter "Diferencial".

Pagar um programador CLT não e barato, principalmente para ficar vendendo atualizações.

Quando compramos a versão 1.0 do Vox junto ao desenvolvedor, sofremos com esta versão no começo.

A versão 2.0 dele já tinha melhorado bastante. Sempre a versão sendo comprada diretamente do desenvolvedor.

Até que decidimos contratar um programador para melhorar o sistema. Hoje o mesmo nem se compara ao Vox puro distribuído online. Até acredito não ser recomendável usar algumas versões online distribuída, podendo ter alguma falha ou alteração feita por terceiros com falhas e etc.

Já melhoramos a segurança do mesmo.

Visual completo,

Player em Flash,

Player em Html5,

Hora Certa,

Agendamento melhorado,

Vinhetas,

Gravador de voz,

Tradução para Inglês,

Logs,

Envios de mp3 em Ajax,

Player para Twitter,

Player para Xat,

Multipoint,

Atualizado para o Shoutcast v2 Entre outras coisas pequenas.

 

Até o momento, todos os usuários que trabalharam com ele e outros, tem sido bem unânime a preferência por ele. Seja pela facilidade de uso, Qualidade do áudio, melhorias constantes e etc. Já trabalhamos com WHMCSonic e foi uma experiência muito ruim. 

Alguns já usaram ele em outras empresas com servidores sobrecarregados, causando assim uma ruim impressão, porém, não era culpa do painel em si.

 

 

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luciano,

Você continuou um projeto que inicialmente estive próximo, longas horas no skype para aperfeiçoar o sistema e apenas dias depois lhe disse .. o sistema vox disponibilizado na rede têm uma falha grotesca na segurança, mina de dinheiro? Discordo, acho que esse pensamento aí é igual ao de nossa presidentA que visualiza coisas inexplicáveis.

Mesmo após a descontinuação da parceria, ainda tive aperfeiçoando o código do vox e até mesmo em conjunto com o meu amigo @Otavio conseguir melhorar muitas coisas, aonde não foi disponibilizada, até mesmo o hora certa que todos se batiam para conseguir já possui interface de utilização no novo painel, mas o que estou observando é, se voltar aquela coisa chata de que "só disponibilizo se me der algo entronca" ou "vou colocar para vender por rios de dinheiro", o que hoje tenho coloco disponível sem custo algum.

Se eu desconhecesse do que ocorreu quando tivemos uma parceria durante esse desenvolvimento, lhe entregava tudo certinho.. Mas é como diz o ditado "confie em qualquer logo após apertar sua mão, porém, na primeira falha corte qualquer relacionamento".  Acho que vai entender o que estou citando.

A versão que tenho a segurança foi toda mudada, até mesmo a parte de logins.
Agora sobre qual parceria você tem falado que não me recordo de nenhuma...?
O sistema não é perfeito, sei disso, mais nada que varias horas de trabalho não de resultado.
Meu ideal não é venda e sim ter um diferencial, a competição de Streaming de áudio hoje em dia é muito competitiva com suas ferramentas(descartando os 1,99 que tem de monte, que ganha apenas para pagar a bala na padaria).
Por exemplo, já comecei de baixo a restruturação dele, primeiramente pela questão do sistema Operacional, Centos 5.x 32bits não é lá essas maravilhas, mudei toda estrutura de install para Centos 6, estou mudando a forma de como este sistema trabalha para aperfeiçoar ele, estou já planejando o acréscimo do Shoutcast V2 ao sistema que em breve ficará pronto também.

Oloco eu não deixava oloco , treta , treta .

Agora sendo franco , este painel é bom  por estar gratuito por ai sim ,  porem as falhas de segurança realmente existem e pelo que andei verificando a grande maioria que esta fazendo uso do painel nenhum fez tal correção .
è uma vantagem usar este painel ? Não 
Qualquer outro painel esta possível ser editado por completo  Whmsonic / Centova / castcontrol .

Meu intuito quando joguei essa porcaria para download foi de que os membros fizessem atualizações e compartilhassem entre si , e oque vejo é Br sendo Br .O cara fiz um sistema de hora certa, nossa que legal  porem quanto custa R$50
O mano fiz agendamento de playlist - me da uma coxinha que te passo o código


Na boa vocês são lamentáveis , ficão igual  pardal procurando migalhas de pão na bosta .

Sobre WHMSonic, Centova etc, personalizar até vai, só que... a equipe não da aquele apoio, até mesmo porque tudo é encriptado, se fosse algo aberto para desenvolvedores ajudaria.

Sobre isso de não valorizar o serviço feito, acontece-se muito sim, por causa de quem fica nessa de troca ali e troca aqui e pensa que custa bananas para desenvolver.

Editado por LucianoZ

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?