Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Domínio por PagSeguro


Arthur Barreto

Posts Recomendados

Há alguma empresa que venda domínio por um bom preço, via saldo do PagSeguro?

Olá, boa tarde!
Você está a pergunta se tem alguma empresa que venda domínios que no caso você deseja compra um de agora e efetivar o pagamento com seu saldo no pagseguro.

Seria essa sua dúvida?
Se assim for, várias empresa fazem isso, até mesmo a delta, de uma pesquisada nos classificados no campo de domínios no fórum.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde!Você está a pergunta se tem alguma empresa que venda domínios que no caso você deseja compra um de agora e efetivar o pagamento com seu saldo no pagseguro.

Seria essa sua dúvida?
Se assim for, várias empresa fazem isso, até mesmo a delta, de uma pesquisada nos classificados no campo de domínios no fórum.

Certo, obrigado, vou dar uma olhada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada em classificados, mas só encontrei tópicos desatualizados ou que vendem domínio específico, eu quero adquirir um domínio próprio via PagSeguro, quem vender aceitando saldo do PagSeguro, envia link via MP.

Na minha visão é um perigo vender domínios por intermediação de pagamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, após X dias, meses o comprador pode estornar a compra e o vendedor ficar no prejuízo por se tratar de um produto não fisíco.

É só o vendedor fazer um meio de comprovar que o produto foi entregue devidamente, e isto são questões que devem ser tomadas pelo vendedor, não pelo comprador, é uma troca de confiança, eu confio que eu vou pagar e vou receber devidamente e ele confia em mim, que eu não vou agir de má fé com ele... Ou então, faz um contrato ou algo do tipo, simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só o vendedor fazer um meio de comprovar que o produto foi entregue devidamente, e isto são questões que devem ser tomadas pelo vendedor, não pelo comprador, é uma troca de confiança, eu confio que eu vou pagar e vou receber devidamente e ele confia em mim, que eu não vou agir de má fé com ele... Ou então, faz um contrato ou algo do tipo, simples.

Esse "só" não é tão simples assim, enfim que tiver coragem vai vender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?