Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda de Domínios eNom


Posts Recomendados

Estou com a seguinte duvida, quando um usuário faz um pedido de domínio pelo meu WHMCS, esse domínio era para ficar pendente no eNom? Pois se era não está indo. Qual a configuração exata a se fazer, precisa liberar alguma porta no fire?

 

No whmcs configurei o eNom com minha conta, e todos os TLDS Apontados para o eNom, fiz um pedido de dominio de teste, porém ele só fica pendente em meu WHMCS

gg9o2Pq.png

VpNcMik.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Abadoon Bom dia! Na eNom você precisa liberar o IP de sua hospedagem na API deles para que haja comunicação (abra um ticket para isso). Após estar configurado faça um novo teste. Sobre a informação "Pending Verifications", isso são domínios já registrados em que os clientes ainda não fizeram a verificação, aquela regrinha de confirmação do ICANN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada para ficar pendente amigo..
Quando você aceitar o domínio em sua central ele irá fazer a compra no ResellerClub.

Sobre os IPs, você precisa colocar o IP da CloudFlare e o IP da Hospedagem, O IP da CloudFlare basta da ping para o seu site.

Meus Ips estão com os dois já, tem alguma ordem a se colocar? tipo, ip da hospedagem primeiro e depois o da CloudFlare?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Abadoon Bom dia! Na eNom você precisa liberar o IP de sua hospedagem na API deles para que haja comunicação (abra um ticket para isso). Após estar configurado faça um novo teste. Sobre a informação "Pending Verifications", isso são domínios já registrados em que os clientes ainda não fizeram a verificação, aquela regrinha de confirmação do ICANN.

Devo ficar com a ResellerClub mesmo, O estranho é que pelo site que a Rc eu consigo fazer um pedido de site e ele vai pra lista de pendentes, já solicitando pelo WHMCS não me gera nenhuma informação nem um log de erro!

 

FEYXef9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não irá colocar IP do CloudFlare. Somente um IP é informado na API, é o IP de sua hospedagem.

Estão me confundindo, nos campos de APi para por Ips, me dão 3 campos, um obrigatório e outros 2 não obrigatórios, neles estão em primeiro o de minha hospedagem de onde sai meu WHMCS e o outro não obrigatório que seria do CloudFlare!

yS5bmyV.png

Vou ficar lhe devendo sobre a ResellerClub pois trabalho somente com a eNom. Mas talvez outros membros possam lhe ajudar.

Caso queira realizar uma nova tentativa com a eNom experimente adicionar na API o IP principal do servidor (o mesmo utilizado na licença cPanel) ao invés do IP utilizado pelo seu WHMCS.

A sim, Agora entendi, Vou aguardar a Rc, caso contrario volto para o eNom! Obrigado por sua resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de agradecer a todos que respondeu, mas já achei a solução. Para todos que tiver o mesmo problema a solução:

Hospedagem compartilhada, Deve achar seu IP Primário, No caso de você não saber, deixarei o arquivo aqui para download

Extraia o arquivo e coloque na pasta de seu whmcs via ftp em www.seusite.com/seuwhmcs/arquivo

depois acesse via url o link, exemplo: www.seusite.com.br/whmcs/server_ipcheck.php

Nesse caso adicionei o ip que mostra na tela, e conseguir fazer funcionar o API, eu deixei os dois ip, o primeiro e o de minha hospedagem, aconselho a fazer o mesmo!

Server_IP_Checker.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?