Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consumo de memória do CentOS Web Panel v0.9.8.9


Posts Recomendados

Após a atualização do CWP (CentOS Web Panel ) percebemos que ele nem consome recursos do sistema, temos nele hoje rodando 15 sites com trafego bom até diaria, na média de 2 mil visitas dia cada site. Percebemos que o desempenho dos sites aumentou muito após esse update.

 

Mais alguém percebeu isso??

 

Aqui pra nós está usando apenas 24% de memória. kakakakak 

 

Pelo visto esse painel veio pra ficar mesmo. Agora só falta a api e integração com o whcms.

 

Segue a imagem: http://prnt.sc/8ly67k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bacana, quero ver se consigo um tempo p/ instalar e mexer nele, foi facil colocar os sites online?

A curva de aprendizado é simples como a do kloxo por exemplo?

@chuvadenovembro É mil vezes mais fácil que o cPanel. Tanto que escolhi ele para meu produto Hospedagem Dedicada porque é muito rápido colocar ele em um cloud server dedicado para o cliente e otimizar com nginx e varnish (é só selecionar o servidor web e clicar em OK ).

Eis um exemplo de site que está rodando bem em um cloud server de 1 GB de RAM com CWP: http://devunit.com.br

Este site está servindo como validação para o produto (estou patrocinando o projeto) e o pessoal tem gostado bastante do painel. Como desvantagens dele só aponto o fato de não ter tradução para outros idiomas, não permitir customização (por exemplo, colocar logotipo) e sem API/integraçao com WHMCS por enquanto. Mas quando a CentOS entregar isto, creio que este painel ficará imbatível.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bacana, quero ver se consigo um tempo p/ instalar e mexer nele, foi facil colocar os sites online?

A curva de aprendizado é simples como a do kloxo por exemplo?

Boa tarde, então os sites é muito simples, vc cria os planos em package, depois você vai em user account e add a conta.

É importante antes de você fazer qualquer coisa alterar os dns (ns1 e ns2).

Você tem que ficar de olho tbm no named do seu domínio caso você adicione registro SRV pois esse registro exclusivamente se você add ele pelo gerenciador o servido de dns não sobe e ai você tem que add ele manualmente pelo arquivo de dns da zona.

Fora o resto é tudo muito top e simples.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que ficar de olho tbm no named do seu domínio caso você adicione registro SRV pois esse registro exclusivamente se você add ele pelo gerenciador o servido de dns não sobe e ai você tem que add ele manualmente pelo arquivo de dns da zona.

 

Acabei de entender porque o bind não sobe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@chuvadenovembro É mil vezes mais fácil que o cPanel. Tanto que escolhi ele para meu produto Hospedagem Dedicada porque é muito rápido colocar ele em um cloud server dedicado para o cliente e otimizar com nginx e varnish (é só selecionar o servidor web e clicar em OK ).

Eis um exemplo de site que está rodando bem em um cloud server de 1 GB de RAM com CWP: http://devunit.com.br

Este site está servindo como validação para o produto (estou patrocinando o projeto) e o pessoal tem gostado bastante do painel. Como desvantagens dele só aponto o fato de não ter tradução para outros idiomas, não permitir customização (por exemplo, colocar logotipo) e sem API/integraçao com WHMCS por enquanto. Mas quando a CentOS entregar isto, creio que este painel ficará imbatível.

 

Realmente, nós para clientes hospedagem e revenda só entregamos esse painel, temos o trampo que bloquear as contas de quem não paga mas em compensação o nosso SLA por causa de reclamações de clientes diminuiu em 80%, antes quando usamos cpanel para revenda, todo dia tinha solicitação de suporte, agora passa até uma semana sem nenhuma solicitação, pois é cwp + 1 vm. então ou funciona ou não funciona.

 

Recomendamos.

Acabei de entender porque o bind não sobe....

#leandrofiore, descobrimos isso do bing na pior maneira possível a um bom tempo.

Criamos um procedimento, mas para não ficarem falando que estamos fazendo autopromoção não vou postar o link.

Mas é muito simples de resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TecSecret

Essa madrugada eu instalei em um vps com 1Gb de ram

Achei bacana o painel, deixei um site funcionando inclusive...

Ai hoje mexendo mais no painel, encontrei essa ferramenta:

CWP_admin.jpg

Logo mais vou testar p/ ver como ficam as contas hehehe

Editado por chuvadenovembro
AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@chuvadenovembro

Então está ferramenta nunca usamos, pois estamos migrando manualmente as contas para CWP, pois nas versões antigas do CWP está opção dava problemas com erro 500 e não migrava direito, não sei agora como está, pois já tem alguns updates.

 

Hehehe

Eu devo fazer um teste ainda hoje.

Sobre o erro 500, no painel deles já vem com ferramenta para corrigir permissões (talvez o problema da restauração do backup do cpanel com erro 500 seja permissões)

Até espero que aqui apresente esse erro p/ eu testar bem na pratica mesmo hehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então se os moderadores não julgar como autopromoção, caso julguem excluem a postagem, mas aqui tem uma base de dados com alguns erros e problemas que ele apresenta.

http://helpdesk.tecsecret.com.br/index.php?/Knowledgebase/List/Index/22/cwp

 

Os que apresentou pra nós até o momento. Acho que lhe será útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?