Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor Dedicado após 12 meses


adrianohf

Posts Recomendados

Boa noite,

Alguém sabe algum host/datacenter que torna o servidor SEU após 12 meses de contratação? Alguém já trouxe algum servidor do EUA ou Europa com essas condições? Sabem me dizer se o mesmo é taxado pela alfândega e o preço que tiveram que pagar pelo frete?

Tks!

Olá, boa noite!

Não sei te falar corretamente, no entanto a dacentec estava fazendo tal seguimento, no período de 12 meses de uso, a máquina se tornaria sua.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jean Santos compartilha ai. Tenho alguns servidores lá

Mas o que eu sei de fato é que é proibido a importação de produtos usados. ;)

Nesse caso vai se torna obrigação de se pagar um Rack junto a eles ou escolher continuar a pagar mensalmente a máquina?

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gerson Porto

Não compartilho mais segredos com você 

@Rocha Neto

Existem 2 opções.. Sendo elas, você pedir uma indicação para a dacentec sobre uma empresa de transporte e eles vão te indicar uma empresa que eu sinceramente, não usaria..

A outra é pagar um serviço de encargo da Feedex, eu usei eles e foi lindamente, lindo.. porque usei um serviço de redirecionamento de encomendas, onde não fui tributado.

@DELTA SERVERS

Pagaria a mensalidade da conexão, tráfego ... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Alguém sabe algum host/datacenter que torna o servidor SEU após 12 meses de contratação? Alguém já trouxe algum servidor do EUA ou Europa com essas condições? Sabem me dizer se o mesmo é taxado pela alfândega e o preço que tiveram que pagar pelo frete?

Tks!

Não vale a pena, a taxa da alfandega é 60% sobre o valor do produto, como esse Dolar alto já viu.

Outra coisa, devido ao tamanho e peso do servidor o frete vai ser bem caro. Só valeria a pena em um DC Brasileiro, mas eu desconheço por aqui quem faz isso.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabio S Araujo

No Brasil, ninguém.. O preço do servidor é alto e não têm um datacenter brasileiro disposto a trocar os seus servidores mais antigos dando a eles para clientes, sendo que a marca faz o upgrade de peças novas por um valor com desconto.

Se você usar o sistema que falei acima, vai ser igual a mim.. em 3 servidores, testei com 1 trazendo para o Brasil com o serviço de redirecionamento de encomenda.

Paguei a feedex por $ 34 para levar até um determinado endereço
pelo redirecionamento paguei $ 2.50 
para troca de caixa, modificação da invoice de compra, para presente com o custo $ 0 paguei $ 18.00
pelo frete do EUA para o Brasil paguei $ 25.68 com seguro de $ 100.00 

Chegou pra mim em 17 dias o servidor, sem danos e sem nenhum custo adicional a receita federal.

Custo da operação: $ 80.00 dólares por um servidor de 36gb de RAM, 4tb de HD e um belo rack da DELL .

PS: Nada do que fiz foi ilegal, e tudo encontra-se dentro da lei de importação ^^

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabio S Araujo

No Brasil, ninguém.. O preço do servidor é alto e não têm um datacenter brasileiro disposto a trocar os seus servidores mais antigos dando a eles para clientes, sendo que a marca faz o upgrade de peças novas por um valor com desconto.

Se você usar o sistema que falei acima, vai ser igual a mim.. em 3 servidores, testei com 1 trazendo para o Brasil com o serviço de redirecionamento de encomenda.

Paguei a feedex por $ 34 para levar até um determinado endereço
pelo redirecionamento paguei $ 2.50 
para troca de caixa, modificação da invoice de compra, para presente com o custo $ 0 paguei $ 18.00
pelo frete do EUA para o Brasil paguei $ 25.68 com seguro de $ 100.00 

Chegou pra mim em 17 dias o servidor, sem danos e sem nenhum custo adicional a receita federal.

Custo da operação: $ 80.00 dólares por um servidor de 36gb de RAM, 4tb de HD e um belo rack da DELL .

PS: Nada do que fiz foi ilegal, e tudo encontra-se dentro da lei de importação ^^

Interessante, pode me mandar o link da Fedex informando como faz isso, estou indo para a Europa ano que vem e vou tentar mandar de lá para cá.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Alguém sabe algum host/datacenter que torna o servidor SEU após 12 meses de contratação? Alguém já trouxe algum servidor do EUA ou Europa com essas condições? Sabem me dizer se o mesmo é taxado pela alfândega e o preço que tiveram que pagar pelo frete?

Tks!

Creio que você abriu um tópico no local errado... "boteco" não tem relação com sua pergunta.

Favor ficar atento na próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?