Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Integração WHMCS


Posts Recomendados

Olá bom dia a todos. Eu estou com uma dúvida e queria saber se vocês poderiam me informar se é possível.

Na verdade possível eu sei que é, só não sei se ainda é nesta versão, eu queria saber se é possível eu configurar o Centova para criar hospedagem de streaming automaticamente do mesmo jeito que o cPanel/WHM cria as revendas e hospedagens.

e também se é possível eu configurar um servidor dedicado para criar máquinas automaticamente conforme os pedidos for configurado através do WHMCS, se for vocês poderia me informar como para eu me aprofundar mais no assunto e estudar um pouco por aqui.

e por ultimo eu queria saber como posso fazer para integrar o layout do site ao whmcs, apenas o layout nada de whmcs completo ao site, se vocês me informassem a base eu creio que o resto eu consigo por aqui.

Desde já muito obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Existe um modulo semelhante ao do cPanel no Whmcs ( se não estou enganado ), que criar as Radios com Centova da mesma forma que também tem para WHMSOnic. (http://docs.whmcs.com/CentovaCast)

2-  Para Criar maquinas automaticamente, vai depender do tipo de virtualização, se for SolusVM tem o modulo no WHMCS também agora se for Vmware vai ter que desembolsar uma graninha e comprar a licença do modulo.

3- Tem como sim. ( http://www.whmcs.blog.br/whmcs-2/como-integrar-o-whmcs-com-o-template-do-host/ )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?