Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Rediredicionamento de Domínio


Bernardo R.

Posts Recomendados

Olá galera! Estou querendo trocar o endereço do meu Blogger (Está registrado em domínio pago ".com")

Estou querendo fazer da seguinte forma...

Quero que todas as página redirecione para a mesma página mas com endereço diferente.

Por exemplo... vamos supor que alguém acesse "www.antigosite.com/post" quero que redirecione para o novo site, mas continue na mesma página "www.novosite.com/post".

Alguém saberia me dizer como eu faço essa alteração ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só alterar o DNS as postagens continuaram as mesmas, só alterará o link do seu site mais nada.

Olá,

Como assim alterar a DNS? Digamos que eu altere a DNS do meu novo domínio para o meu Blogger. E o meu domínio antigo, como vou fazer que os links redirecione para o novo de maneira exata? Sem ser redirecionar para página principal do novo domínio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que as postagens do blog não tem nada á ver com o link entende e como você usa blogger é melhor ainda porquê a única coisa que muda é o seu link do seu site as postagens são parte do template ou do banco de dados então assim que você mudar o  link do seu blog não vai afetar em nada, faz um teste.

1° você faz o backup completo, baixa e muda o dns dai você vai ver que vai mudar poucas coisas e só alterar algumas url's diretas se você tiver, caso contrário só falar comigo que eu ajudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tchê, você não vai conseguir no blogger fazer com que o cliente acesse antigodominio.com/post ir para novodominio.com/post

O que consegue é que sempre que acessarem qualquer antigodominio.com/post ele vá para o novodominio.com

Apenas isso..

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tchê, você não vai conseguir no blogger fazer com que o cliente acesse antigodominio.com/post ir para novodominio.com/post

O que consegue é que sempre que acessarem qualquer antigodominio.com/post ele vá para o novodominio.com

Apenas isso..

Isso que estou querendo fazer =/

Mas uns dizem que dar, outros não... tenso

Editado por Zenkai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom.... para resolver isso, vou fazer assim... eu tenho um domínio pra teste aqui e vou criar um blog no blogger e vou fazer as postagens e vou testando, quando eu terminar o teste eu tiro os prints e mostro a todos ok? posto aqui nesse tópico, porquê eu já usei blogger e só alterava o domínio as postagens e as páginas continuavam a mesma coisa, só alterava o domínio. por isso eu digo que funciona.

 

mais para ter certeza mesmo vou fazer o teste aqui e mostro ok?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom.... para resolver isso, vou fazer assim... eu tenho um domínio pra teste aqui e vou criar um blog no blogger e vou fazer as postagens e vou testando, quando eu terminar o teste eu tiro os prints e mostro a todos ok? posto aqui nesse tópico, porquê eu já usei blogger e só alterava o domínio as postagens e as páginas continuavam a mesma coisa, só alterava o domínio. por isso eu digo que funciona.

 

mais para ter certeza mesmo vou fazer o teste aqui e mostro ok?.

Isso ele sabe que da certo.. o que ele quer é que ao acessar: dominioantingo.com/post (*detalhe importante, o usuario esta acessando o dominio com nome do post) vá para novodominio.com/post 

Isso não é possível no blogger;

 

Isso que estou querendo fazer =/

Mas uns dizem que dar, outros não... tenso

Não vai conseguir. Somente da forma que te falei acima.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?