Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém utilizando LiquidWeb ?


Posts Recomendados

Olá Galera,

Estou assumindo uma carteira de clientes que estão hospedados em um servidor na LiquidWeb, já conhecia o DC à algum tempo atrás e sei da sua qualidade técnica além do suporte gerenciado que eles tem mas isso foi à 2 anos atrás.
Não queria migrar de DC de imediato apesar que o servidor tem um custo maior que os DC's que trabalho atualmente mas manter lá também não seria problema.

Algum colega encontra-se trabalhando ativamente com eles?

Minha dúvida é saber como estão atualmente, suporte, qualidade de rede, e em especial o setor de Abuse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera,

Estou assumindo uma carteira de clientes que estão hospedados em um servidor na LiquidWeb, já conhecia o DC à algum tempo atrás e sei da sua qualidade técnica além do suporte gerenciado que eles tem mas isso foi à 2 anos atrás.
Não queria migrar de DC de imediato apesar que o servidor tem um custo maior que os DC's que trabalho atualmente mas manter lá também não seria problema.

Algum colega encontra-se trabalhando ativamente com eles?

Minha dúvida é saber como estão atualmente, suporte, qualidade de rede, e em especial o setor de Abuse.

Eu estava com um servidor lá até semana passada, passei 3 anos :) mesmo após ter meu próprio colocation em Chicago ainda sim tinha esse servidor com eles, era um servidor básico, 4gb de ram processador, dual core e etc,, era somente para meu site nada de mais, porem, suporte deles é muito rápido, se eu não me engano fiquei offline umas 2 vezes durante todo esse tempo, uma por falha no gerador e outro por um problema em um roteador, porem nada de mais.

Sobre o setor de abuso, tive problemas com SPAM porem nada de grave, já um amigo teve um servidor finalizado lá depois de varias denuncias de phishing( ele vendia revenda de hospedagem) acredito que ai foi o error.

Acredito que com eles, você não terá problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?