Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo de controle de despesas WHMCS


Posts Recomendados

Alguém saberia me informar se conhece e onde consigo um módulo/addon para controle financeiro no WHMCS? Queria algo onde pudesse cadastrar todos os custos que tenho com a revenda, os gastos com tarifas que pago pelos recebimentos(pagseguro) e outros. Pois o WHMCS só registra as entradas e seria muito bom ter como registrar também as saídas e assim poder ter o valor do lucro automaticamente.

Comprei um addon no Mercado Livre, porém uma bela porcaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se por falta de atenção minha, mas verificando aqui na visualização da fatura existe a guia "Adicionar Pagamento", nela tem um campo chamado "Taxas da Transação". Então aqui creio que pode se lançado manualmente a taxa que for cobrada pelo recebimento dessa fatura, por exemplo o Pagseguro, eu coloco aqui o valor da tarifa fixa + porcentagem. Não testei mas pelo lógica já vai dar entrada do crédito dessa fatura com a dedução das taxas. Estou correto?

Já na guia "Opções" existe o item "Taxa de Imposto". Creio que seguiria a mesma lógica.

 

Eu jurava que o "Itens faturáveis" era pra isso. Achei que era a forma de controlar as saídas.

A algum tempo eu corri o olho nessa opção, mas entendi que ser tratava de uma forma de cobrança ou faturar a parte algum serviço/produto para o cliente.

As tarifas dos recebimentos recomendo que utilize o campo "fees". Em relação aos custos/contas a pagar tem um addon bem conhecido chamado WHMCS expenses... Basta colocar no Google ou busca do fórum. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Edvan, onde fica esse campo? No caso o item "transações" ajuda em alguma coisa, pois lá vi que tem descrição de taxas, entradas e saídas?

Editado por Hospedagem Brasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se por falta de atenção minha, mas verificando aqui na visualização da fatura existe a guia "Adicionar Pagamento", nela tem um campo chamado "Taxas da Transação". Então aqui creio que pode se lançado manualmente a taxa que for cobrada pelo recebimento dessa fatura, por exemplo o Pagseguro, eu coloco aqui o valor da tarifa fixa + porcentagem. Não testei mas pelo lógica já vai dar entrada do crédito dessa fatura com a dedução das taxas. Estou correto?

Já na guia "Opções" existe o item "Taxa de Imposto". Creio que seguiria a mesma lógica.

 

A algum tempo eu corri o olho nessa opção, mas entendi que ser tratava de uma forma de cobrança ou faturar a parte algum serviço/produto para o cliente.

Edvan, onde fica esse campo? No caso o item "transações" ajuda em alguma coisa, pois lá vi que tem descrição de taxas, entradas e saídas?

2 Formas:

- Geral 

edvancombr_2015_09_15.jpg

Localiza/Edita a transação e insere a taxa:

edvancombr_2015_09_15.jpg

- Individual

No perfil do cliente, localize a guia/aba transações e edite.

edvancombr_2015_09_15.jpg

O link do Addon é http://www.easywhmcs.com/addons/expenses/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?