Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida SOBRE A OVH , PF OLHEM


fefe207

Posts Recomendados

Olá gente, Tudo Bem com vocês? espero que sim \m/

Bem direto ao ponto, criando essa conta e tópico sanar uma dúvida aqui

Acabei de comprar um servidor dedicado na empresa OVH, depois de mais ou menos 1 hora, chegou para eu fazer login no CONTROL PANEL lá do site. Oks... Porém, eu quero saber cade o dedicado que eu comprei ? não to entendendo nada cara, É eu que tenho que configurar? Se sim, Como ? ai ai ai

Me ajudem por favor, quero utilizar logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As informações devem vir no email quando ativado. Certeza que não veio apenas a confirmação do cadastro no portal deles?

E outra o painel e bem direto e em pt, se por a preguicinha delado com certeza acha tudo que precisa.

Bem vindo ao fórum, ajudamos  e somos ajudados com dificuldades, mas sempre é bom tentar e estudar para achar uma solução por conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasOliveira Eu não falei isso, veja o início da minha frase: "Se você quer virtualizar" eu dei uma solução se ele quiser isso.

Segundo você deu uma soluçao de alguma coisa que nem se quer foi questionado pelo autor, se ele tivesse pedido tal, ai acho que seria relevante, mas em enfim nao tem por que ficarmos discutindo, até por que o autor nem deu mais as caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?