Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS v6.1 (versão candidata) RC1


edvan

Posts Recomendados

A 6.0 foi lançada Recentemente, agora já estão com a 6.1 a caminho... Na minha opinião, um sistema de Gestão não deveria ter mudanças tão frequentes, exceto as de segurança. Ao atualizar para a versão 6.0 tivemos que retraduzi-la totalmente demandando horas de trabalho, provavelmente a 6.1 também demandará outras horas de trabalho na configuração e revisão, isso sem contar nas atualizações para correção de erros, pois a WHMCS sempre descobre muitos erros mesmo após lançar a chamada "versão estável".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 6.0 foi lançada Recentemente, agora já estão com a 6.1 a caminho... Na minha opinião, um sistema de Gestão não deveria ter mudanças tão frequentes, exceto as de segurança. Ao atualizar para a versão 6.0 tivemos que retraduzi-la totalmente demandando horas de trabalho, provavelmente a 6.1 também demandará outras horas de trabalho na configuração e revisão, isso sem contar nas atualizações para correção de erros, pois a WHMCS sempre descobre muitos erros mesmo após lançar a chamada "versão estável".

Da v5 para v6 realmente foi trabalhoso, mas as versões "incrementais" você não terá esse problema se ficar atento as instruções de upgrade.

O erro mais comum é enviar todos os arquivos de uma única vez sem ao menos ler o que explica as notas das versões.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que eles tinham que passar a ouvir mais as sugestões dos usuarios. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A impressão que tenho é que a WHMCS taca o F.... para os clientes. É do nosso jeito e ponto!

Se tivesse um concorrente à altura ou pelo menos com maior fatia de mercado eles já teriam repensado esse padrão de atualização que eles fazem, um sistema desse porte e com a importância que tem para pequenas e grandes empresas não poderia causar tanto transtorno toda vez que precisa atualizar.

Não fosse um sistema com milhares de usuários e muitos com boa intenção de ajudar acredito que já teriam perdido boa parte do mercado. Até a tradução é parcial.
Eu não acho caro a licença do sistema tendo em vista o custo beneficio, apesar disso acredito que o suporte principalmente para atualizações poderia ser melhor. Eu não entendo quase nada de programação mas já vi diversos programadores que entendem do assunto dizer que o whmcs é cheio de gambiarra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que a partir da versão 6, a atualização poderia ser feita diretamente pelo admin...que fail heim

O tal do WHMCS connect não saiu do papel e pelo que me recordo eles não informaram que na v6 viria esse recurso, apenas informaram que iriam implementar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

acabei de atualizar para versão 6.1 e está excelente, até agora nada a reclamar, só elogios mesmo.

 

A versão citada neste post é a candidata e não pode ser utilizada em produção. O correto seria atualizar para versão estável lançada ontem. Veja em http://www.whmcs.blog.br/principal/lancamento-whmcs-v6-1/

Editado por edvan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?