Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteção real


Posts Recomendados

Galera, não é esse dc ou aquele dc é bom.

O que tem que analisar é como você administra. Se deixar tudo chegar no limite lógico vai ter problemas.

Criticar e falar todo mundo vai ter a opinião, você tem que testar e ver qual sua estrutura se adapta melhor. Qual te oferece mais vantagem em questão de custo benefício. Certos tipos de proteção o DC não vai oferecer pra você e você mesmo deverá saber implementar as mesmas.

Não adianta sair criando VM em um ou outro dc, pois a adm dos seus server é muito importante. Faça contrato PJ de preferência com os DCs, ligue para eles e converse com os mesmos, leia os termos de uso e contratos que não terá problemas.

Suporte dos DCs, sempre vai ter demora ( a menos que pague contrato de SLA), quer agilidade faça você mesmo...

Fica a dica...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TecSecret

Totalmente errado o que você falou... claro que tem que saber administrar, mas...

Um DC importa sim, pois cada Dc tem sua estrutura e o jeito que se administram os servidores. Por exemplo, budget não é muito bom para e-mail pois tem baixa reputação e os IPs caem facilmente na Blacklist.

Editado por Anger

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TecSecret 

Suporte dos DCs, sempre vai ter demora ( a menos que pague contrato de SLA), quer agilidade faça você mesmo...

Fica a dica...

 

Choopa, Psychz e outros do mesmo padrão, responde tickets em 10 á 15 minutos, rede TIER 4 não são todos iguais não amigo, rotas diferentes com qualidade varia de data center para data center.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pelo que eu vi a OVH não tem boa reputação, eu não tenho muitos problemas com pinishing e inclusive tento evitar isso verificando os cadastros dos clientes.

Estou gostando muito da Serversdrift mas gostaria de de experimentar a Psychz.

Outra empresa que gostei muito foi a dacentec pena que ela não tem nenhum proteção, até pensei na possibilidade de fazer uma proteção externa mitigando os pacotes antes de chegar na dacentec, mas para isso eu teria que pegar um dedicado em outra empresa, seria possível?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?