Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteção real


Posts Recomendados

Bom dia pessoal no momento estou usando a Serversdrift que está muita boa, mas quero ter pontos em mais de um Datacenter, estou de olho na Pshychz que apresentaram aqui no forum e pelo que estou vendo é muito boa.

Mas como preciso ter um ponto em outro local eu pesquisei um pouco, gostei dos preços da SoYouStart mas percebi que não são todos que falam bem dela, a proteção dela é boa ou é só conto de fadas?

No caso seria melhor em questão de link e proteção que a Serversdrift?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo286 A SYS é a segunda linha da OVH servidores antigos, na Psychz estamos desde fevereiro e não tivemos nenhum tipo de problema, data center TIER 4, proteção DDoS top de linha e suporte rápido e atencioso. Fica aqui minha sugestão vai de Psychz, ofertas: https://www.psychz.net/special-psychz.html 

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal no momento estou usando a Serversdrift que está muita boa, mas quero ter pontos em mais de um Datacenter, estou de olho na Pshychz que apresentaram aqui no forum e pelo que estou vendo é muito boa.

Mas como preciso ter um ponto em outro local eu pesquisei um pouco, gostei dos preços da SoYouStart mas percebi que não são todos que falam bem dela, a proteção dela é boa ou é só conto de fadas?

No caso seria melhor em questão de link e proteção que a Serversdrift?

Abraço.

https://www.blacklotus.net
 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal no momento estou usando a Serversdrift que está muita boa, mas quero ter pontos em mais de um Datacenter, estou de olho na Pshychz que apresentaram aqui no forum e pelo que estou vendo é muito boa.

Mas como preciso ter um ponto em outro local eu pesquisei um pouco, gostei dos preços da SoYouStart mas percebi que não são todos que falam bem dela, a proteção dela é boa ou é só conto de fadas?

No caso seria melhor em questão de link e proteção que a Serversdrift?

Abraço.

Recomendaria a linha de servidores da OVH, até o momento ( 4 anos ) sem problemas.

Não recomendo SYS, apenas porque são servidores de segunda linha, a OVH é um pouco mais caro os servidores de entradas, mas acredito ter melhores configurações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendaria a linha de servidores da OVH, até o momento ( 4 anos ) sem problemas.

Nunca teve problema de rota na OVH? Suporte lento? Até hoje não sei porque tem a opção de suporte no painel da OVH se só dão suporte a  problema no hardware e rede, e ainda tem que abrir um incidente que é em outro local.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca teve problema de rota na OVH? Suporte lento? Até hoje não sei porque tem a opção de suporte no painel da OVH se só dão suporte a  problema no hardware e rede, e ainda tem que abrir um incidente que é em outro local.

Na boa cara muitos aqui querem falar a mesma coisa , se for pra tomar ban que eu tome .
Para de desmerecer os outros dcs , pq tu parece Filho dessa psychz , tenho maquina na ovh o suporte não é la essas coisas porem só pq vc se deu mal não significa que os outros são ruins  , e ná boa cara tu parece aqueles caras que vai  pra Las vegas e aposta tudo no primeiro caça níquel que ve  , tente conhecer outros dcs e trabalhar com eles.

Cada dc se sobre sai a frente dos outros para determinadas finalidades.

 

@rodrigo286  Desculpa ter fugido do assunto cara :( e que só esse cara fala desse dc parece que vendeu a alma pra eles  :(

 

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao longo de 4 anos é normal ter problemas de rotas, você está a pouco tempo no seu datacenter, mas terá problemas de rotas.

Sobre o suporte nada a reclamar, o tempo médio de 10-60 minutos na OVH, e 48H na SYS ( Por isso não recomendo para produção )

O fato que hoje em dia, a rede do datacenter ( Canadá ) está top, fizerem melhorias na rede a partir de março/15, hoje em dia, acredito ser a melhor opção e a melhor rota que já tive, olhe que trabalho com isso desde de 2002, comecei na finada The Planet, bons tempos.

Em comparação ao seu DC, aqui o ping fica menor em 50-60ms, embora não que dizer nada, mas comparar um datacenter com 500gbps contra um de apenas 60gbps de rede, é sem graça.

Hoje em dia, a OVH já tem 3TBPS, provavelmente você usou a OVH antes do upgrade de rede.

Nunca teve problema de rota na OVH? Suporte lento? Até hoje não sei porque tem a opção de suporte no painel da OVH se só dão suporte a  problema no hardware e rede, e ainda tem que abrir um incidente que é em outro local.

Complementando, o único problema que ainda tenho receito, é o abuse deles, sempre estou de olho e tenho plano B, o resto está ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa cara muitos aqui querem falar a mesma coisa , se for pra tomar ban que eu tome .Para de desmerecer os outros dcs , pq tu parece Putinh* dessa psychz , tenho maquina na ovh o suporte não é la essas coisas porem só pq vc se deu mal não significa que os outros são ruins  , e ná boa cara tu parece aqueles caras que vai  pra Las vegas e aposta tudo no primeiro caça níquel que ve  , tente conhecer outros dcs e trabalhar com eles.

 

@rodrigo286  Desculpa ter fugido do assunto cara :( e que só esse cara fala desse dc parece que vendeu a alma pra eles  :(

 

Otávio, não vou responder ao seu nível pois se uma coisa que tu não tem é respeito com os demais usuários, já arrumou intriga e criou confusões em vários outros tópicos, não é porque estou indicando um data center de qualidade com ofertas para ajudar aos que interessam, que eu tenha vendido minha alma a eles, temos vários serviços lá inclusive colocation, como também em outros data center possuímos servidores, agora por favor não fique tumultuando os tópicos do fórum, você está poluindo com sua falta de educação.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?