Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SMS em massa


Posts Recomendados

  • Administração

 Há algum PHP ou algum site que tenha a função de enviar SMS em massa? De preferência gratuitamente, onde eu poderia adicionar vários números em uma lista e seria enviada uma mesma mensagem para todos os números, os números não seriam salvo em cache, seriam salvos em banco de dados... Alguém conhece algo que funcione mais ou menos assim?

Existe um cara que trabalha com isso que você precisa, dê uma olhadinha em http://www.eleandro.com ele trabalha com sms, whatsapp, facebook, etc.....
Nunca utilizei seus serviços mas um conhecido meu utilizou e garantiu que é funcional.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Theo

Vou compartilhar, por isso estou fazendo.. Até comprei um servidor, e adaptei 10 modens 3g com 10 chips das operadoras diversas com crédito e cadastrados em promoções para o serviço.. Há 1 mês e um pouquinho, venho fazendo os testes para correção de delay, análise de spam e de ante-golpe.

Precisa dos modens 3g para isso, se contrata-se, exemplo.. um chip com vários sms, não funcionaria?

Ou as informações de saída vão sair pelos modens 3g? 

Interessante..

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anger

Todos vão sair pelos modens, o motivo de vários é que cada SMS partida do sistema é enviada através de um servidor diferente, assim evitando problemas de congestionamento.

Hm.. entendi.

E precisa ser necessariamente modem 3g ou foi uma escolha tua?

Editado por Anger

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode pegar modens 3G, usar o seu próprio PC e colocar um programa que não me recordo o nome, ele tem um negocinho legal, tem Apache embutido e você só acessa o link "localhost:9999" e você pode enviar os SMS com método POST, ai era só criar um sistema com um loop para enviar os SMS.

@Jean Santos

[OFF] Ao acessar o Nops.me sou redirecionado para o Google, é algum problema? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Há algum PHP ou algum site que tenha a função de enviar SMS em massa? De preferência gratuitamente, onde eu poderia adicionar vários números em uma lista e seria enviada uma mesma mensagem para todos os números, os números não seriam salvo em cache, seriam salvos em banco de dados... Alguém conhece algo que funcione mais ou menos assim?

Ola tenho uma solução SMS SHORTOCODE e LONGCODE ( temos API) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?