Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exibição Faturas - WHMCS v6


Posts Recomendados

O WHMCS v6 ao exibir as faturas segue a seguinte ordem ( Pagas, Em Aberto, Canceladas ).

No exemplo abaixo tive que ir para página 2 para que fosse possível visualizar a fatura em aberto.

edvancombr_2015_08_31.jpg

Através de uma simples customização você poderá inverter essa ordem, as faturas em aberto serão listadas no começo assim facilitando a vida do cliente.

Abra o arquivo clientareainvoices.tpl ( está localizado em /templates/six/ ) e edite a linha 7:

table.order([4, 'desc'], [2, 'asc']);

Altere para:

table.order([2, 'desc'], [1, 'asc']);

Resultado:

edvancombr_2015_08_31.jpg

Obviamente que o cliente pode classificar as faturas pelo número, data, vencimento, total ou status em 1 clique mas a customização já exibe as faturas em aberto facilitando o pagamento.

Fonte http://www.whmcs.blog.br/personalizacao/exibicao-faturas-whmcs-v6/

Editado por edvan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valew a dica edvan

 

Eu atualizei apenas um dos meus sistemas aqui, mas acho que até umas duas semanas eu devo atualizar todos, criei uma matriz com tudo que preciso p/ replicar p/ demais e ja deixei com esse ajuste ai hehehee

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edvan

Essa personalização funciona para a versão 6 ? Estou tendo um caso meio chato, de cliente fechando os atendimentos e culpando os colaboradores, mesmo que nos log's administrativos, comprove contrário. 

Tenta remover o botão que possibilita o fechamento do ticket. Eu removi o botão para o departamento de "Abuse" em específico.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edvan

Essa personalização funciona para a versão 6 ? Estou tendo um caso meio chato, de cliente fechando os atendimentos e culpando os colaboradores, mesmo que nos log's administrativos, comprove contrário. 

Conforme está no título do post, WHMCS v6. É possível criar uma customização via hook ou tpl que indicaria no ticket a data/hora + IP do cliente que fechou o ticket. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma dica de como fazer isso? 

 

Editando o arquivo viewticket.tpl do seu template adicione o seguinte código no botão que fecha o ticket:

{if $department=="NOME DO DEPARTAMENTO"}AQUI O BOTÃO EXIBE NO DEPARTAMENTO DESCRITO{else}AQUI O BOTÃO É OCULTADO{/if}
Editado por Jefferson
 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?