Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como usar nosso "próprio" VPS para para entregas Efetivas no email marketing?


herculesnetwork

Posts Recomendados

Usando nosso proprio servidor de email na pratica dos negocios: Gostaria de entender o mundo das news letters, auto-responders, emails marketing, reley externo smtp.

klickmail e thrivermail, aweber, thrive leads.. são serviços de mail marketing, há alguns planos que custam uma verdadeira fortuna, ja vi serviõs de mais de 1000 dolares com x numeros de emais...

então vi "aplicações" como poetmail, mailchimp for wordpress, que na verdade, são como API que nos linkam aos seus respectivos serviços, igualmente ao (klickmail e thrivermail, aweber, )

porque as pessoas pagam tão caro para ter um serviços de email marketing? nao existe no mundo opensource que forneça algo similar? quando usamos esses serviços usamos os sevidores de email deles? porque não usar o nosso proprio servidor para serviços de newsletter? tenho meu postix + dovecot e tenho outro snapshot do meu VPS com exim4 + dovecotl, meu servidor de email ta devidamente configurado de forma que meu email chegam assinados com chaves dkim,spf...

nao posso configura esses "aplicativos para usar meu servidor para fazer as entregas atravez dessas aplicações?"

entendo que mail chimp e poetmail são serviços de auto-responders e e gestores de nossas listas, mas parece que usa seu proprio servidor de email para entregas, e com limitações pra nao pagantes, nao podemos usá-los para usar o nosso servidor proprio? o que eu preciso fazer caso sim?

se eu usar um relay externo de smtp não estarei usando meu servidor para os envios, e a assinatura não será a minha spf-dkim?

preciso ainda ter essas chaves caso opte por usar smtp externo? (mandril, mailjet... ) e os emails chegarão com meu dominio do email no remetente ou a marca mandril/mailjet etc...?


MINHA QUESTÃO ACABA AQUI, O RESTO SÃO APENAS EXEMPLOS DE SERVIÇOS QUE CONFUNDO SUAS FUNÇÕES: <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<


WP Mail SMTP - (seria isso pra relay externo smtp, se uso reley externo não so usando meu serivdor para entregas)
Fácil SMTP Plugin ajudá-lo a enviar e-mails a partir do seu blog WordPress usando o servidor SMTP de sua proferencia.
When sending email, it is usually a good idea to send using SMTP authentication. Authenticating with the server will prevent issues such as your message being marked as outgoing spam when being sent. In this article, we will show you how to configure SMTP authentication within WordPress.


Postman SMTP Mailer/Email Log - (seria isso pra relay externo smtp, se uso reley externo não so usando meu serivdor para entregas)
Postman é um mailer SMTP de próxima geração compatível com todos os sistemas de e-mail. É o primeiro e único plugin SMTP para suportar ambas as senhas tradicionais e OAuth 2.0, o mecanismo de segurança moderno para autenticação. Com o OAuth 2.0, não há necessidade de armazenar o seu passsword e-mail no banco de dados WordPress onde os hackers podem achar Postman não é outro clone WP correio SMTP. É um dos poucos plugins SMTP que reescrever wp_mail. O Assistente de configuração inteligente varre o seu servidor SMTP para eliminar erros de configuração. O prático-mail Entrar mostra quais e-mails não conseguiu enviar, e por quê. Mesmo hosts que bloqueie as portas de SMTP padrão, como GoDaddy ou Bluehost, não pode parar o seu Gmail como carteiro vai entregar via HTTPS se ele não pode usar SMTP.
Pare de lutar falhas SMTP, e-mails perdidos e spam ². Email é entregue de forma confiável todas as vezes porque Postman é pré-aprovado para enviar mensagens SMTP em seu nome, sem rejeição, e sem as soluções alternativas.


MailChimp for wordpress
MailChimp para WordPress atua como uma ponte entre o seu site WordPress e sua conta MailChimp. MailChimp é um serviço de newsletter que permite o envio de campanhas de e-mail para uma lista de assinantes e-mail. MailChimp é absolutamente livre para as listas de assinantes até 2000, que é por isso que é o go-to escolha para pequenas empresas ou empresários de partida. Isso não significa que não MailChimp é uma ótima opção para empresas maiores embora.


MailPoet Newsletters
Criar boletins de notícias, e-mails automáticos, postar notificações e autoresponders. Capturar assinantes com o nosso widget de inscrição. Solte suas mensagens, imagens, ícones sociais no seu boletim informativo. Alterar fontes e cores em tempo real. Uma solução simples boletim para WordPress. Finalmente!
Nos construimos o MailPoet com a idéia de que boletins de notícias em WordPress deve ser fácil. Não difícil. Esqueça MailChimp, Aweber, etc. Nós somos os mocinhos dentro do seu WordPress.


NewsLetter - by Stefano Lissa
Newsletter é um sistema de boletim real para o seu blog WordPress: perfeito para o edifício da lista, você pode facilmente criar, enviar e rastrear e-mails, sem dor de cabeça. Ele simplesmente funciona fora da caixa!
Principais características

     Número ilimitado de Assinantes com estatísticas
     Número ilimitado de e-mails com tracking
     Widget customizável subscrição, página ou formulário personalizado
     Wordpress Registro do usuário integração perfeita
     Checkbox simples e duplas Opt-In mais privacidade para a UE o cumprimento leis
     Preferências de assinantes de multar-alvo de suas campanhas
     SMTP-Ready
     Temas personalizáveis
     As versões HTML e texto de e-mails

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não possuem conhecimento técnico ou tempo suficiente para administrar o ambiente. Ao contrário disto, não existe nada mais eficiente do que envios rotacionados em IPs remotos.

Obrigado Lyra... Mas você só respondeu uma curiosidade, e com uma resposta absolutamente notória.. os problemas relacionados para me dá um começo, vc nao colocou aqui.

Editado por herculesnetwork
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?