Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como implementar cartão de crédito direto do WHMCS?


Joel Emanoel

Posts Recomendados

Bom a minha dúvida é, vi hoje uma empresa aqui do fórum que implementou o sistema de cartão de crédito direto no WHMCS, gostaria de saber como é possível, para onde o dinheiro vai e etc, no caso o cliente poe os dados do seu cartão sem sair do WHMCS, diversas empresas tem isso (até as que não usam WHMCS) como a OVH, HostDime e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cielo :
Será necessário Cnpj
Conta PJ 
Será necessário que vc desenvolva um modulo para o cielo
Será necessário passar pela aprovação da equipe deles referente a seu modulo 
Terá de ter SSL

O dinheiro cai na sua conta automaticamente , normalmente vc consegue o aluguel dos serviços deles por uma média de R$70 ~ R$150 mensal  
Também existe o sistema de taxas o qual é cobrado no ato de cada pagamento uma % do valor. 
No meu caso pago um valor pelos serviços mensalmente de R$90 .

Existe outras regras também como o tempo de existência da conta bancaria se não estou enganado , também terá de assinar contrato com eles é pago mensalmente porem tem uma multa contratual caso você deixe de usar os serviços 

Uso o sistema para ecomerce 


é algo arriscado pois caso vaze algum dado vc terá sérios problemas.

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A stone parece uma boa opção para quem deseja ter checkout transparente. 

E a cw2hospedagem vende o modulo http://www.cw2hospedagem.com/cart.php?gid=12
Nunca comprei com eles, mais sempre vejo o pessoal do forum comentando a respeito dos modulos deles, então deve funcionar bem.

Não esqueça de colocar um SSL, assim diminui um pouco os riscos de vazamento de dados.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cielo :
Será necessário Cnpj
Conta PJ 
Será necessário que vc desenvolva um modulo para o cielo
Será necessário passar pela aprovação da equipe deles referente a seu modulo 
Terá de ter SSL

O dinheiro cai na sua conta automaticamente , normalmente vc consegue o aluguel dos serviços deles por uma média de R$70 ~ R$150 mensal  
Também existe o sistema de taxas o qual é cobrado no ato de cada pagamento uma % do valor. 
No meu caso pago um valor pelos serviços mensalmente de R$90 .

Existe outras regras também como o tempo de existência da conta bancaria se não estou enganado , também terá de assinar contrato com eles é pago mensalmente porem tem uma multa contratual caso você deixe de usar os serviços 

Uso o sistema para ecomerce 


é algo arriscado pois caso vaze algum dado vc terá sérios problemas.

Só queria me informar mais, para depois implantar e pretendo por o máximo de segurança possível.

A stone parece uma boa opção para quem deseja ter checkout transparente. 

E a cw2hospedagem vende o modulo http://www.cw2hospedagem.com/cart.php?gid=12
Nunca comprei com eles, mais sempre vejo o pessoal do forum comentando a respeito dos modulos deles, então deve funcionar bem.

Não esqueça de colocar um SSL, assim diminui um pouco os riscos de vazamento de dados.

Thiago, conhece alguma loja que use a Stone?

Conheço o Tom, da Cw2 é um bom profissional, usei por muito tempo na Quantive, um módulo que ele fez pra mim do Moip.

Percebi que a sua empresa trabalha com Cartão de Crédito, você usou qual gateway?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?