Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compro cartela de clientes de Hospedagem (CPanel - DirectAdmin - Plesk...Etc)


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou editando este tópico porque estou interessado na compra de carteira de clientes sem faturamento especifico

Quem estiver interessado em vender, podemos negociar desde que atenda alguns requisitos:

Preferencialmente + de 50% dos domínios dos clientes devem ser de administração do host

Dou preferência por cartelas constituídas por serviço de Hospedagem de sites (directadmin, plesk, cpanel e qualquer outro painel de hospedagem).

Revenda de Hospedagem sob analise

Faturamento mensal abaixo de R$1k sob analise

Outros serviços sob analise

Painel de hospedagem não é relevante

Se tiver interesse, basta enviar mp ou email (necessário solicitar via mp) que geralmente respondo rápido.

É necessário que os clientes tenham cadastro (pois emitimos nota fiscal dos serviços prestados).

Se for usuário do forum e tiver boa reputação, será levado em consideração no ato da negociação.

Tenho experiência em compra de cartela de clientes e garanto total sigilo (se necessário podemos formalizar contrato de confidencialidade).

Lembre-se que estou propondo a comprar de um produto virtual (geralmente a venda dessa cartela de cliente é de serviço pré-pago sem contrato de fidelidade nem nada), então antes de querer vender sem dar algum tipo de garantia, se coloque no lugar de quem está comprando!

Obrigado  🙂

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Edvan,

Desculpa, não tinha visto esse seu post.

Tive algumas propostas sim, mas agora decidi criar esse tópico com valores mais específicos p/ direcionar um pouco, infelizmente não está valendo a pena comprar cartelas com valores muito baixo devido a complexidade da transação/transição...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?