Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Informações sobre a ResellerClub


Hospedagem Brasil

Posts Recomendados

Tem 1 semana que tento contato com a Reseller Club. Enviei uns 3 e-mail e nada, fico um tempão no chat online e nada. Hoje mesmo fiquei 20min esperando e ninguém me atendeu, até que a conexão fechou. Então tive que recorrer ao pessoal aqui do PDH que trabalham com eles.

- No caso quando faz o cadastro lá eu tenho que pagar quanto, ou o cadastro é gratuito e depois eu deposito fundos?

- Os serviços que eles tem VPS, Revenda, Licenças. Eles podem ser revendidos pelos usuários?

- Eu preciso informar/cadastrar os meus nameservers no sistema deles antes de começar a revender domínios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem 1 semana que tento contato com a Reseller Club. Enviei uns 3 e-mail e nada, fico um tempão no chat online e nada. Hoje mesmo fiquei 20min esperando e ninguém me atendeu, até que a conexão fechou. Então tive que recorrer ao pessoal aqui do PDH que trabalham com eles.

- No caso quando faz o cadastro lá eu tenho que pagar quanto, ou o cadastro é gratuito e depois eu deposito fundos?

- Os serviços que eles tem VPS, Revenda, Licenças. Eles podem ser revendidos pelos usuários?

- Eu preciso informar/cadastrar os meus nameservers no sistema deles antes de começar a revender domínios?

Vamos lá....

1 - cadastro é gratuito e depois você deposita fundos

2 - não só pode como deve. Os serviços deles foram projetados para serem revendidos.

3 - vou dar uma olhada amanhã, mas acho que não precisa. Não lembro de ter feito isso, eles têm a própria estrutura de DNS.

 

O atendimento deles Brasil é até as 14 horas. Eu costumo usar o atendimento 24 horas em inglês mesmo, apesar de ser difícil entender os indianos ás vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu com eles uso apenas domínios, pois os outros serviços ficam fora do ar direto além do suporte não ser muito bom.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu com eles uso apenas domínios, pois os outros serviços ficam fora do ar direto além do suporte não ser muito bom.

Poizé, eu usei eles uma vez (p/ domínios) justamente por ver que havia suporte BR, puro engano, um lixo o suporte! Voltei pra ENOM em menos de 4 dias de testes, isso já faz um tempinho e pelo visto nada melhorou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então será que a Enom é melhor opção do que a Reseller Club?

Não precisa, pode usar os DNS deles , se quiser pode até personalizar com o nome da sua empresa. 

Sim é isso que quero. Mas posso já de cara sem registrar nenhum domínio lá informar os nameserverrs da minha revenda, ou isso só é possível quando eu registrar algum domínio?

O "suporte" deles até hoje não me respondeu, e o suporte online é pura enganação. Pelo menos comigo nunca consegui falar com ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então será que a Enom é melhor opção do que a Reseller Club?

Sim é isso que quero. Mas posso já de cara sem registrar nenhum domínio lá informar os nameserverrs da minha revenda, ou isso só é possível quando eu registrar algum domínio?

O "suporte" deles até hoje não me respondeu, e o suporte online é pura enganação. Pelo menos comigo nunca consegui falar com ninguém.

Se você quer tirar o máximo proveito e deixar mais profissional você deve PREFERENCIALMENTE utilizar seus próprios nameservers.

1º ao concluir o registro, automaticamente o cliente já faz parte da sua revenda.
2º você pode monetizar ou usufruir de outros benefícios como parking.

Aqui nós utilizamos este módulo http://web-expert.gr/en/whmcs-addons-modules/item/78-whmcs-domain-parking

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então será que a Enom é melhor opção do que a Reseller Club?

Sim é isso que quero. Mas posso já de cara sem registrar nenhum domínio lá informar os nameserverrs da minha revenda, ou isso só é possível quando eu registrar algum domínio?

O "suporte" deles até hoje não me respondeu, e o suporte online é pura enganação. Pelo menos comigo nunca consegui falar com ninguém.

No menu de configurações de Interface deles você pode alterar as DNS para sua antes de registrar um domínio ai quando registrar o domínio automaticamente usará suas DNS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, quanto ao suporte deles, quando tinha uma outra empresa terceirizada, que não me recordo o nome era bom, você conseguia conversar e tudo com o pessoal de lá.

 

Mas por dá 5 anos não renovaram o contrato, agora para você conversar com eles e ter suporte, é bom ligar em um telefone deles para suporte em inglês, você é atendido rápido, haaa, se ligar nos telefones de sp e RJ que consta você vai sofrer um pouco, recomendo ligar nos telefones fora do BR que eles tem.

 

Utilizamos para registro de domínios até não sair a homologação da ICANN para nós. Não temos problemas quanto a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, quanto ao suporte deles, quando tinha uma outra empresa terceirizada, que não me recordo o nome era bom, você conseguia conversar e tudo com o pessoal de lá.

 

Mas por dá 5 anos não renovaram o contrato, agora para você conversar com eles e ter suporte, é bom ligar em um telefone deles para suporte em inglês, você é atendido rápido, haaa, se ligar nos telefones de sp e RJ que consta você vai sofrer um pouco, recomendo ligar nos telefones fora do BR que eles tem.

 

Utilizamos para registro de domínios até não sair a homologação da ICANN para nós. Não temos problemas quanto a isso.

Homologação da ICANN? Isso seria tipo o quê, no registro br teria como registrar domínios internacionais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?