Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer sobre Zonas DNS nos paineis de controles?


Posts Recomendados

Você pediu a liberação de email para a Digital Ocean? Por padrão ele bloqueiam.

Diogo desculpa escrever pra você, mas ja escrevi em forums do mundo, todo, inclusive aqui e nada de respostas.. aqui vai:

tenho duas imagens/backup para restauração do meu servidor vps totalmente configurado, uma com vestacp e outra com virtualmin, quando uso vestacp, sempre consigo as assinaturas dkim tanto apontando para o servidor da digitalocean, como apontando para o servidor da cloudflare, mas quando restauro a imagem com virtualmin, so consigo assinar os emails fazendo apontamentos para a digitalocean, que é o local do meu vps, se eu apontar para a cloudflare, nao sonsigo assinar os emails com dkim, somente spf pass, e dmarc pass.. dkim sempre fail, isso ja tentei varias chaves e nada faz assinar dkim usando tabelas dns na cloudflare, mas isso somente com o virtualmin! então fiquei pensando nas diferenças entra um painel e outro, e via que virtualmin usa postfix e vesta uso exim4, seria alguma diretriva que o exim4 ja vem ativada por padrão que nos permite a usar um tabela dns externa, sem ser a da digitalocean! seria no postfix o problema? ja entrei em contato com a cloudflare eles nao sabem sobre o misterio e que se eu consigo com o vestacp o problema ja não é da cloudflare. seria algo no bind! acho q nao porq nao uso as tabelas locais! nunca usei Ns1.meudominios.com.. sempre usei tabelas dns de outros namesservers! acho que estão nos servidores de emails que um(postfix) nao ta pegando minha chave e usando para nameserver externo(cloudflare), mas basta apontar para a digitalocean e usar a tabela da digitalocean que os emails assinam com o virtualmin tambem!

SOLVED>>

 Era crescura da clouflare... erro de caracteres... o que eu fiz foi salvar dos os valores das entradas DNS num aruqivo usando um editor unix como vim ou nano e importar pra cloudflare usando o recurso Import :/  denvo eu passando dias pra resolver um bug dessas prestadoras de serviços ¬¬'

Editado por herculesnetwork
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Alguém pode me tirar umas duvidas?

"Estou usando VPS OVH com CWP + CloudFlare"

Duvidas:

1º é necessarios tem um dominio principal com a conta de admin?

2º em NS eu coloco os NS da CloudFlare apontando para meu IP?

3º meus email não estão chegando, eu consigo email sem problemas mas sempre cai no spam.

 

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@herculesnetwork 

 

Use os dns no CWP, os mesmos coloque no domínio do seu registrador. Seu site vai apontar perfeitamente como você já alterou nas imagens acima.

 

Quanto envio de e-mail abra um ticket na digital ocean pois o mesmo vem bloqueado por padrão.

 

Eles vão solicitar alguns dados de redes socials como linkdin, facebook e outros para liberar a sua conta para envio de e-mail

 

Qualquer coisa estamos a disposição.

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo estou com problema no cwp painel no ns2 nao propaga o ns1 esta ok ping normal, mais o ns2 nao vai tenho 2 ip com as portas abertas ja realizei tem no ns2 pelo endereço de ip e tenho autoridade sobre os dominios pode me ajudar em algo 

Amigo, segue procedimento do fórum oficial para configurar dns no CWP: http://forum.centos-webpanel.com/dns/how-to-setup-dns-(bind)-on-server/

 

Aaa, não se esquece dos apontamentos A e AAAA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?