Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar a conta.


Posts Recomendados

Eu aqui quebrando cabeça de novo...

Seguinte:

Tem um domínio www.site.com + base de dados site_teste + usuário site_user + senha 12345

Para conectar no banco de dados ficaria assim correto?

Host: site.com

Usuário: site_user

Senha: 12345

Base de dados: site_teste

Fui lá no cpanel e configurei acesso remoto com meu ip e depois removi e coloquei %

Não conecta de jeito nenhum. Onde está o erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está tentando acessar o banco de dados remotamente?

Se sim, caso tenha o CSF instalado você terá que adicionar seu IP a lista verde/branca para que seja possível efetuar o acesso remoto.

Caso utilize revenda, entre em contato com o provedor solicitando que eles adicionem seu IP ao firewall

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está tentando acessar o banco de dados remotamente?

Se sim, caso tenha o CSF instalado você terá que adicionar seu IP a lista verde/branca para que seja possível efetuar o acesso remoto.

Caso utilize revenda, entre em contato com o provedor solicitando que eles adicionem seu IP ao firewall

Sim eu tenho uma revenda e queria acessar para poder atualizar a base de dados de um site em wordpress e não precisar ficar entrando no cpanel/phpmyadmin sempre que precisar. No caso eu não tenho IP fixo, pois minha internet e adsl. Também queria que ficasse liberado para os meus clientes acessarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu tenho uma revenda e queria acessar para poder atualizar a base de dados de um site em wordpress e não precisar ficar entrando no cpanel/phpmyadmin sempre que precisar. No caso eu não tenho IP fixo, pois minha internet e adsl. Também queria que ficasse liberado para os meus clientes acessarem.

O CSF bloqueia o acesso ao mysql remoto, logo só é possível efetuar o acesso adicionando o IP na lista do firewall. Acredito que seu provedor de revenda não irá desativar esse recurso para qualquer IP acessar o mysql remotamente.

Entra no Softaculous e instala o PHPMyAdmin em uma pasta, exemplo seudominio.com/banco
Quando você quiser acessar algum banco de dados basta entrar nesse endereço e usar o login e senha do cPanel, é mais pratico e mais rápido que entrar no cPanel, ir até a o phpmyadmin....

Além dele existe outros gerenciadores de banco de dados.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CSF bloqueia o acesso ao mysql remoto, logo só é possível efetuar o acesso adicionando o IP na lista do firewall. Acredito que seu provedor de revenda não irá desativar esse recurso para qualquer IP acessar o mysql remotamente.

Entra no Softaculous e instala o PHPMyAdmin em uma pasta, exemplo seudominio.com/banco
Quando você quiser acessar algum banco de dados basta entrar nesse endereço e usar o login e senha do cPanel, é mais pratico e mais rápido que entrar no cPanel, ir até a o phpmyadmin....

Além dele existe outros gerenciadores de banco de dados.

Nossa maior estranho isso. Será? todos os serviços que contratei até hoje de hospedagem o acesso remoto funcionava, bastava informar no cpanel em conexão remota o "%". Agora se eu instalar o phpmyadmin eu consigo ter acesso a guia utilizadores e adicionar o % por lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dica que eu dei não irá resolver a questão do acesso remoto. A diferença é que você poderá acessar o banco de dados sem passar pelo cPanel.

Provavelmente esses outros provedores não utilizava firewall ou deixavam o recurso que protegue o mysql remoto desativado.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Thiago.

Tranquilo creio que dessa forma já deve amenizar um pouco o meu lado.

Ps. Você trabalha com revenda ilimitada?

Valeu mesmo e bom final de semana!

MP

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo por que quando perguntam se alguém trabalha com X produto, respondem com MP.. nada que não possam responder aqui? rsrs se trabalha é só dizer sim.. a intenção do MP é ofertar? :(

Não estou dizendo no caso especifico deste tópico.. e sim em GERAL que todo mundo tem feito isto.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?