Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema TICKET de suporte - Estilo HELPDESK - Sugestão


Posts Recomendados

Olá amigos,

Gostaria de alguma sugestão de software para um sistema de ticket para suporte, que eu possa implementar onde trabalho.

Já dei uma pesquisada, mas não achei nenhum que me atenda em todas as caracteríscas, são elas:

1-Não requerer login nem e-mail, de forma que qualquer um que tiver acesso ao link possa abrir um ticket, e no próprio ticket informariam seu nome.

2-Ser em portugues

3-Ser grátis/open source.

Possívelmente não encontrarei nenhum com todas as 3 caracterísicas, entretanto elas estão em ordem de prioridade, e não encontrei nenhum sistema que não exija uma forma de identificação em banco de dados ou e-mail.

 

Alguém conhece algum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

Gostaria de alguma sugestão de software para um sistema de ticket para suporte, que eu possa implementar onde trabalho.

Já dei uma pesquisada, mas não achei nenhum que me atenda em todas as caracteríscas, são elas:

1-Não requerer login nem e-mail, de forma que qualquer um que tiver acesso ao link possa abrir um ticket, e no próprio ticket informariam seu nome.

2-Ser em portugues

3-Ser grátis/open source.

Possívelmente não encontrarei nenhum com todas as 3 caracterísicas, entretanto elas estão em ordem de prioridade, e não encontrei nenhum sistema que não exija uma forma de identificação em banco de dados ou e-mail.

 

Alguém conhece algum?

O Hesk versão open poderá atender suas necessidades >> http://www.hesk.com/demo.php

Ele é em inglês no entanto conseguirá traduzir ou até mesmo implementar a tradução que eles disponibilizam >> http://www.hesk.com/download.php

Editado por Leo Amarante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o HESK eu cheguei a olhar, o problema é que ele requer o e-mail da pessoa que posta o ticket. Não tem como desabilitar essa exigência, senão seria ideal.

 

o OSTicket não cheguei a ver na prática, mas li que era praticamente a mesma coisa que o HESK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?