Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IUGU - alguém aí conseguiu cadastrar MEI?


Petrus de Melo

Posts Recomendados

Já faz um tempo que estou querendo cadastrar o meu MEI no IUGU mas a política deles proíbe. Não sei por que :/

Alguém conseguiu ou sabe como conseguir uma indicação?

Comentaram em outro tópico que realmente não era possível.

Se a política da empresa proíbe porque insistir? Procura outra alternativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentaram em outro tópico que realmente não era possível.

Se a política da empresa proíbe porque insistir? Procura outra alternativa.

Não consigo achar outra alternativa a altura. Questão de preço e automação. O boleto deles é mais em conta, e consigo enviar o boleto direto para o e-mail do cliente sem me preocupar com a periodicidade por que o sistema já faz isso.

F2B está quebrando um galho mas o boleto está indo em meu nome, e não no nome da empresa. Além das taxas serem altas, pois é um % do boleto e não um valor fixo por boleto...

O gerencianet acho que faz isso mas é quase 1 real a mais em CNPJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo achar outra alternativa a altura. Questão de preço e automação. O boleto deles é mais em conta, e consigo enviar o boleto direto para o e-mail do cliente sem me preocupar com a periodicidade por que o sistema já faz isso.

F2B está quebrando um galho mas o boleto está indo em meu nome, e não no nome da empresa. Além das taxas serem altas, pois é um % do boleto e não um valor fixo por boleto...

O gerencianet acho que faz isso mas é quase 1 real a mais em CNPJ.

Usamos as duas aqui... IUGU e gerencianet... Utilizamos a IUGU por causa de prazo e não de valor, pois pagamos 20 centavos a menos no boleto da gerencianet... Tudo vai do seu volume, só entrar em ctto com eles e negociar o valor do boleto e porcentagem do CC.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que funciona esta indicação? O indicado fica com algum vínculo cadastral lá com o indicador, é?

Sim e não... Seria o avalista da parada, mas sem se comprometer financeiramente. Mas se der problema com o indicado perde a oportunidade de indicar outros. No nosso caso não podemos indicar pois indicamos apenas clientes. Já tivemos problemas em indicar 1 que não era.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, IUGU esquece, sem chance de contato, nós não somos mei, temos mais de 5 anos com cnpj, impostos direitinhos junto a receita tudo e tem um tal de Marcelo Paez (iugu) que só sabe perguntar  que meio de pagamento vocês usam.

 

Mano o cara manda 15 ticket por dia sem solução. Abraços é uma dica: Se tivesses que usar intermediadores não usaríamos a IUGU em cliente nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, IUGU esquece, sem chance de contato, nós não somos mei, temos mais de 5 anos com cnpj, impostos direitinhos junto a receita tudo e tem um tal de Marcelo Paez (iugu) que só sabe perguntar  que meio de pagamento vocês usam.

 

Mano o cara manda 15 ticket por dia sem solução. Abraços é uma dica: Se tivesses que usar intermediadores não usaríamos a IUGU em cliente nenhum.

Usei a IUGU por quase um ano como MEI, Nunca tive problema algum, tirado a falta de atualização do módulo para WHMCS. Ter o dinheiro na conta bancária no dia seguinte pagando apenas 2,50 não tem igual.

Enfim, Quanto a Marcelo, tenho o contato dele no Skype e o cara é sempre muito prestativo e sempre responde a gente aqui. Acredito que você tenha tido uma má experiência ou o volume não foi interessante para eles... Eles adoram pagamentos por cartão de crédito... óbvio!

Só não estamos com eles somente, por causa do módulo mal acabado, se não, certeza que já teríamos migrado 100%... Mas o @edvan vai resolver isso!! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?