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Hospedagem Brasil

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...existe usuário e clientes que não le os contratos que faz e não segue as normas e políticas de cada empresa.

 

[OFFFF] Recentemente enviamos um comunicado aos clientes e achei inusitado um cliente ter respondido bem assim:

Mande o boleto!

O assunto não tinha nenhuma relação financeira hehehe

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É bom saber que o serviço deles é péssimo. 

Na iweb.com temos até gerente de contas no skype. Super atencioso, educado e cordial. Agora tem uma coisa. Nós não abrimos tickets para absolutamente nada.

Temos 100% de controle sob a operação do servidor. Suporte técnico é algo que consome dinheiro da empresa e se tem um cliente que vive com problemas de abuse e ainda fica abrindo tickets a toda hora sendo que o problema é interno no servidor e responsabilidade de quem o aluga, eles podem internamente ter um controle de quem é cliente bom ou ruim, ou seja, eles podem anotar em um histórico de cliente quem abre mais tickets e ocupa o suporte sendo que o problema na verdade é de quem aluga o servidor e não deles. Se é que fui claro e compreensível. 

Infelizmente tem pessoas que alugam servidores e pedem pro suporte do DC para recompilar o apache. Ai ta de brincadeira. Tem que levar em consideração que o servidor é super barato e ainda mais para o padrão deles, ou seja, se vale pouco pra vc que está no Brasil imagina pra eles !

Abuse de spam é evitável mas o phishing é algo que definitivamente não há o que fazer. Qualquer conta hackeada pode ter um site falso de banco instalado

Na Softlayer e na IWEB há departamentos de abuse super tranquilos para resolver o problema. Eles comunicam quantas vezes for necessário e claro a cada comunicado você tem que responder o mais breve possível. Na Softlayer o tempo é de 4 horas no máximo ( antigamente eram 2 horas ). Na iweb.com é de 24 horas. Como usamos a proteção da Staminus.net, tudo passa por eles e então quando há problemas com phishing  quem entra em contato são eles. O prazo da staminus.net é de 48 horas.

Normalmente respondemos 5 minutos depois de recebermos a denúncia. 

Agora essa da OVH que cancela o servidor devido a phishing, sinceramente devem estar de brincadeira e se seguirem essa linha vão perder todos clientes com servidores compartilhados. Jamais vamos pensar na hipótese de contratar algo lá. 

Outra coisa. Não querendo menosprezar a OVH mas eu vi algumas fotos deles e fiquei com o pé atrás. Algumas parecem ser de galpões, nada muito seguro para manter um DC. Tá mais pra mercadão do que para um DC de alto padrão. Não gostei do que vi em fotos. Não tem cara de DC e sim de um grande estacionamento de carros. Abrir DC virou febre de uns anos para cá e qualquer prédio meia boca com um link forte vira DC. Existem aventureiros em qualquer atividade comercial e a OVH parece ser um.

Editado por MyWay Hosting
completando com mais informações
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É bom saber que o serviço deles é péssimo. 

Na iweb.com temos até gerente de contas no skype. Super atencioso, educado e cordial. Agora tem uma coisa. Nós não abrimos tickets para absolutamente nada.

Temos 100% de controle sob a operação do servidor. Suporte técnico é algo que consome dinheiro da empresa e se tem um cliente que vive com problemas de abuse e ainda fica abrindo tickets a toda hora sendo que o problema é interno no servidor e responsabilidade de quem o aluga, eles podem internamente ter um controle de quem é cliente bom ou ruim, ou seja, eles podem anotar em um histórico de cliente quem abre mais tickets e ocupa o suporte sendo que o problema na verdade é de quem aluga o servidor e não deles. Se é que fui claro e compreensível. 

Infelizmente tem pessoas que alugam servidores e pedem pro suporte do DC para recompilar o apache. Ai ta de brincadeira. Tem que levar em consideração que o servidor é super barato e ainda mais para o padrão deles, ou seja, se vale pouco pra vc que está no Brasil imagina pra eles !

Abuse de spam é evitável mas o phishing é algo que definitivamente não há o que fazer. Qualquer conta hackeada pode ter um site falso de banco instalado

Na Softlayer e na IWEB há departamentos de abuse super tranquilos para resolver o problema. Eles comunicam quantas vezes for necessário e claro a cada comunicado você tem que responder o mais breve possível. Na Softlayer o tempo é de 4 horas no máximo ( antigamente eram 2 horas ). Na iweb.com é de 24 horas. Como usamos a proteção da Staminus.net, tudo passa por eles e então quando há problemas com phishing  quem entra em contato são eles. O prazo da staminus.net é de 48 horas.

Normalmente respondemos 5 minutos depois de recebermos a denúncia. 

Agora essa da OVH que cancela o servidor devido a phishing, sinceramente devem estar de brincadeira e se seguirem essa linha vão perder todos clientes com servidores compartilhados. Jamais vamos pensar na hipótese de contratar algo lá. 

Outra coisa. Não querendo menosprezar a OVH mas eu vi algumas fotos deles e fiquei com o pé atrás. Algumas parecem ser de galpões, nada muito seguro para manter um DC. Tá mais pra mercadão do que para um DC de alto padrão. Não gostei do que vi em fotos. Não tem cara de DC e sim de um grande estacionamento de carros. Abrir DC virou febre de uns anos para cá e qualquer prédio meia boca com um link forte vira DC. Existem aventureiros em qualquer atividade comercial e a OVH parece ser um.

Você arrotou Iweb e Softlayer, esqueceu de falar da Hetzner que você usa..........

 

 

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Você arrotou Iweb e Softlayer, esqueceu de falar da Hetzner que você usa..........

 

 

Ola maksol

não vale nem mesmo apena responder a perfil fake como o seu mas para não passar batido, informo que nossos servidores estão na IWEB e SOFTLAYER. Não sabemos o que é hetzner. Levamos o melhor possível a todos nossos assinantes que não são poucos. Sucesso. Obrigado.

 

 

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@MyWay Hosting É essa linha mesmo que a OVH trabalha, cancela o servidor e pronto só te passa o modo Rescue, trabalhar com OVH pra compartilhado é andar na corda bamba, lá você é apenas 1 e não importa a quantia de servidores que tenha alugado.

Na Psychz Networks, caso de abuse você recebe notificação via e-mail tem 24 horas pra resolver, dar uma resposta, depois disso deixam o ip nulo e só liberam após resolvido, nada de cancelar servidor estou trabalhando com eles desde fevereiro e nunca tive problemas, suporte, rede, tudo de primeira.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

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@MyWay Hosting É essa linha mesmo que a OVH trabalha, cancela o servidor e pronto só te passa o modo Rescue, trabalhar com OVH pra compartilhado é andar na corda bamba, lá você é apenas 1 e não importa a quantia de servidores que tenha alugado.

Na Psychz Networks, caso de abuse você recebe notificação via e-mail tem 24 horas pra resolver, dar uma resposta, depois disso deixam o ip nulo e só liberam após resolvido, nada de cancelar servidor estou trabalhando com eles desde fevereiro e nunca tive problemas, suporte, rede, tudo de primeira.

É o trivial. Esse pessoal da OVH deve cancelar diversos servidores por dia. Amadorismo deles. Paciência.

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