Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que Delicia de Dollar cara [OFF]


olokz

Posts Recomendados

Cada um cada um... comigo não vale nada.

Paguei R$3,49 no Sicoob hoje. :) (No Sicoob o que vale é do dia da compra então pouco importa a variação ate fechar a fatura).

Geralmente todos os cartão são assim, se o dólar variar você vai pagar o valor do dólar do fechamento, no entanto, na próxima fatura a diferença entre a data de compra e fechamento será debitada ou creditada.

Link para o comentário

Hahaha... bom nem é isso, bom é quando a fatura fecha a R$3,20 e uma semana depois o dólar ta R$3,50... pagar diferença de cotação é complicado pra quem trabalha com muito serviço.

O interessante disso tudo é que muita gente que não tem planejamento de preço e sai vendendo serviço barato porque pega barato ta no limiar do prejuízo.

Link para o comentário

Hahaha... bom nem é isso, bom é quando a fatura fecha a R$3,20 e uma semana depois o dólar ta R$3,50... pagar diferença de cotação é complicado pra quem trabalha com muito serviço.

O interessante disso tudo é que muita gente que não tem planejamento de preço e sai vendendo serviço barato porque pega barato ta limiar do prejuízo.

Exatamente por isso que falei antes... o valor é fixo e convertido para Real no dia da transição e não muda independente da mudança do Dólar até o fechamento e/ou pagamento então você só perde se o Dólar cair... se aumentar você fica protegido.

 

Geralmente todos os cartão são assim, se o dólar variar você vai pagar o valor do dólar do fechamento, no entanto, na próxima fatura a diferença entre a data de compra e fechamento será debitada ou creditada.

Sim, dessa forma no Bradesco e os demais. O meu trabalha de forma diferente como já falei acima.

Link para o comentário

Bom o Sicoob comigo faz exatamente a mesma coisa que faz com o amigo Diogo Silva, mas para quem teme uma variação cambial muito grande e não deseja mudar de Banco, o melhor seria usar um cartão de credito Pré Pago e recargar ele de acordo com que precisa com o cartão de credito normal, isso evitaria surpresas nas contas, agora só não reparei se o Sicoob cobra aquela taxa de 5% além de 6,38% do IOF para a conversão, alguém saberia me responder? na Caixa um bom tempo atrás tive alguns problemas relacionados a isso, sair fora logo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?