Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS WebLara


mragenciadigital

Posts Recomendados

Tá bom de internet por hoje.

Graduação de 10 anos? Atualização de site em pleno horário comercial? Tu só pode ser maluco.

Doido é quem contrata algum serviço contigo.

 

A cerca do teu faturamento, se tu juntar de 2013 a 2015 num dá o que eu tenho pro mês de Julho. Me manda PM que eu te mando um print. :P

 

Ainda não vi vantagem neste post, o cliente pede ajuda e o cara edita o banco e bate print querendo passar a imagem de que é bem sucedido e nada de ajudar o cara.

 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não ganha isso tudo por mês, se ganhasse nem iria saber o que é portal do host rs... abraço pessoal já me diverti por hoje.

Sem querer estender a briga, mas você está equivocado com essa frase...

:)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, resolvido já por isso eu não tenho contas em fóruns, é sempre a mesma coisa você fala de uma forma alguém se queima e vem com outra história, estou fazendo uns uploads aqui e é notável a perda de tempo falando em fóruns, eu fico pensando como arrumam tempo pra ficar ativo o dia inteiro aqui debatendo sobre algo rs..

O cliente já está com a máquina ativa e foi ativado no mesmo dia, tempo pra se apavorar ele teve mas pra dizer que recebeu não teve, normal ai a briga fica para os outros, quase um reclame aqui digamos pois é até pior já que donos de outras empresa se aproveitam para fazer um marketing.

Se o Rocha for da argohost ele ganha bem mesmo já que está a vários anos ativos e cobra uma facada pelos serviços, serviços que para quem não entende precisa pagar caro para ter qualidade, isso ai ficou no passado e um dia muita gente vai entender isso e é ai que vão baixar o preço na marra, bom não preciso falar isso eu vejo no dia dia, não sei quem pagava 1500 por mês em x empresa e ai agora paga 3 vezes mais barato e tem até uma qualidade melhor, vocês sabem disso la no fundo.. sabem rs...

=)

Realmente, completamente sem sentido essa afirmação. Os maiores IDCs reconhecem e dão credibilidade ao Portal do Host. Vide a recente parceria com a Limestone. Comentário meio infeliz, de fato.

Sim sim, peço desculpas na verdade eu queria por algo tipo, se eu ganho 100 mil por mês por que eu estaria na frente de um PC falando em um fórum, não tive a intenção de rebaixar o fórum ou algo do tipo, comentário infeliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Alex, 

Eu não trabalho com máquinas virtuais, trabalho com virtualização. É óbvio que não vou perder meu tempo nem da equipe, batendo print do nosso vCenter. Pra um cara que num merece nem o tempo que perco digitando essas palavras. Na empresa que faço parte, nós não alugamos servidores dedicados em empresas baratas no exterior, nós provemos este serviço. Temos um data-center próprio, que hospeda servidores da Akamai, Google e Netflix.

Se tu demora a ativar os serviços dos teus clientes é porque tu é incompetente. 

Eu até que ia te dar uma resposta, na qual tu merece. Mas não vou perder meu tempo. Eu apenas quis te dar uma dica, pra tu ser mais humilde. Mas se tu num quer, o problema é exclusivamente seu. 

Se o colega que abriu este tópico tiver o mínimo de decência, ele procurará outra empresa. Pois essa tal de WebLara (O dono da empresa é o Pedro de Lara? Que nome escroto do caral$%¨) não respeita seus clientes, e nem seus futuros clientes.

Pra finalizar, se tu não sabe, esta comunidade é a maior do gênero no Brasil. Aqui, ninguém ensina a ganhar dinheiro. Aqui, a gente troca informações, tu deve ser muito ignorante pra não saber diferenciar o que realmente é uma comunidade. E se não está satisfeito, a porta da rua é serventia da casa. VAZA OTÁRIO.

Coitado, acha que porque economiza alguns dólares na OVH, acha que sabe como ganhar dinheiro. kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que figura.

PS: Aproveita, que o Portal do Host tem uma ótima indexação no Google e continua falando besteira. Não só a comunidade, como todos na internet saberão da qualidade da WebLara. 

 

Ao invés de ficar numa comunidade que tu acha que não serve de nada, falando monte de besteira, mentindo que tem 650 VMS e 100 Dedicados, eu aconselharia que você cuidasse melhor do seu site, pois ele encontra-se FORA DO AR.

Imagino como deve ser a administração dessas VMs. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse cearense é escroto mesmo!

Editado por Felps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?