Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Paypal: Saldo em Moeda Estrangeira


Jaime Silva

Posts Recomendados

Estou na dúvida:
1 - O Paypal ainda aceita cliente brasileiro receber de estrangeiros em dólares e euros?
2 - Tendo saldo em dólares na minha conta, poderei fazer um pagamento em euros usando este saldo?

Editado por Jaime
Erros de digitação

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na dúvida:
1 - O Paypal ainda aceita cliente brasileiro receber de estrangeiros em dólares e euros?
2 - Tendo saldo em dólares na minha conta, poderei fazer um pagamento em euros usando este saldo?

@Jaime:

1 - Sim, eu por exemplo ainda recebo.

2 - Boa pergunta. Eu sempre usei o saldo em dólar para pagar coisas em dólares. Acho que não, pois uma vez fui pagar algo em reais e o PayPal automaticamente selecionou meu cartão de crédito padrão. Só me deixou pagar com saldo em dólar quando fui pagar algo em dólar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim aceita receber dolares


Não faz conversão de moedas se receber dólares só ira pagar em dólares  isso serve para todas as moedas. 

A opção de conversão só e possível em contas fora do brasil.
 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não faz conversão de moedas se receber dólares só ira pagar em dólares  isso serve para todas as moedas. 
A opção de conversão só e possível em contas fora do brasil.
 

Tinha que ser, não?! Pena que não nos deixam escolher onde viver...

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o item 2, eles mudaram isso, a operadoras de cartão de crédito reclamaram, pois devido a flutuação cambial, principalmente aqui isto estava dando confusão.

 

Você agora só paga em Dolar, o máximo que ela faz é converte da moeda para Dolar Americano claro.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha que ser, não?! Pena que não nos deixam escolher onde viver...

cara se tivesse um botãozinho de delete eu apagava esse pedaço que vivemos  e deixava  sem nada mesmo rss.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim aceita receber dolares


Não faz conversão de moedas se receber dólares só ira pagar em dólares  isso serve para todas as moedas. 

A opção de conversão só e possível em contas fora do brasil.
 

A conversão de moeda é possível (apenas no saque), obviamente que não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?