Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicado para virtualização


Posts Recomendados

Olá, pessoal!

Sou novo aqui no fórum, e sou um iniciante querendo entrar nesse ramo de hospedagem/revenda de dicados e VPS.

Trabalho com servidores de lineage2 Interlude, porém sempre peguei o dedicado ou VPS com um rapaz que revende(não sei com qual empresa ele pega, a informação que tenho é que sempre que pego é do USA).

Estou querendo oferecer dedicados e VPS, mas de início mesmo, será apenas VPS com configurações baixas, de até 6 ou 8 GB RAM.

Gostaria da ajuda de vocês para me indicar algumas empresas em que eu possa pegar um bom serviço para inciar, e com um valor acessível, até porque estou iniciando.

Se for possível, gostaria que vocês dessem uma olhada nessas empresas que normalmente hospedam servidores de linage2:
Site1 - Site2 - Site3 - Site4 - Site5 - Site6 - Site7

É para vocês terem uma base do valor que é cobrado por eles, e as configurações que usam nos VPS que oferem.
Gostaria de liberar VPS de 4 GB RAM no valor em torno de R$ 80,00(no máximo liberar VPS de 6/8 GB RAM)
*Foi colocado a memória RAM como referência, porque normalmente o pessoal que trabalha com Lineage2 valoriza bastante a RAM, não que os outros fatores não sejam importantes.

Gostaria de indicações de empresas que eu poderia pegar dedicados para virtualizar e conseguir concorrer com essas empresas, tanto nas configurações, quanto no valor(e para ter uma noção, quero usar em média esse valor que citei no VPS de 4 gb por 80,00).
Caso alguém queira indicar empresas para que eu possa revender os VPS, e não pegar dedicados para virtualizar, ficarei grato também(mas minha real intenção é a primeira)

Desde já agradeço quem puder comentar aqui. Sei que posso ter citado algo sem noção, peço desculpa, pois sou iniciante.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a questão é a seguinte vc quer concorrer com valor  ? Se sim ?
Existe dedicado de tudo que é preço