Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plesk ou Cpanel.


Posts Recomendados

21 minutos atrás, olokz disse:

O plesk tb tem isso de compra a licença do CL, ela ativa juntamente com o painel.

Vlw, e a sua experiência com a última versão do Plesk é boa da mesma maneira apresentada pelo @heberq?

Se alguém responder as minhas dúvidas mais acima sobre o funcionamento das funções das licenças do Plesk, principalmente se tratando da função Reseller Management, pois se em primeiro momento quero apenas mexer com a venda para meus clientes (desenvolvimento web) e para as demais pessoas da minha região que vier através do site e sendo automático com o WHMCS, se sem essa função já cobre esse funcionamento, sendo que a função Reseller Management que está na versão mais cara é apenas para quem quer montar uma revenda de hospedagem tipo da uol host e host dime - http://www.hostdime.com.br/revenda-de-hospedagem/ ?

Estou fazendo com cautela para não gastar dinheiro atoa se caso eu não montar as revendas de hospedagens, já que vejo muita gente reclamando e dando conselho de não montar no inicio(não sei se é conselho para não ter mais outro concorrente ou é pelo fato de ser muito problemático dando problemas nos painéis de controle).

Vamos lá amigos ajudem aí, daqui a pouco passo por aqui novamente o/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A função reseller serve apenas para revenda, resumindo, caso alguns de seus clientes queira revender seus serviços você usará a função reseller para gerencia o que foi atribuído a ele.

como percebi, você deseja apenas vender a hospedagem, porém de qualquer maneira, é indicada a versão mais cara do plesk, por incluir alguns aspectos para gerenciamento e suporte que as outras versões não disponibilizam, e também te entregar mais ferramentas, Antivirus e derivados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2016 at 18:39, olokz disse:

A função reseller serve apenas para revenda, resumindo, caso alguns de seus clientes queira revender seus serviços você usará a função reseller para gerencia o que foi atribuído a ele.

como percebi, você deseja apenas vender a hospedagem, porém de qualquer maneira, é indicada a versão mais cara do plesk, por incluir alguns aspectos para gerenciamento e suporte que as outras versões não disponibilizam, e também te entregar mais ferramentas, Antivirus e derivados. 

vlwwww meu fi, li várias páginas do site deles e eles colocam apenas o resumão, aí fica complicado de saber desses demais itens que acompanham o serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que interface horrível esse ISPmanager @Rafael DevOps. outro ponto também é os usuários aceitarem, plesk já é difícil de aceitarem.

O plesk eu gosto muito no windows pelo controle dos processos que se tem no windows dificilmente o ISS cai por algum ataque mais simples, em quanto tem processamento e ram processo filho vai usando. E o novo plesk está bem bonito e mais intuitivo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?