Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Investidor


Posts Recomendados

Meu projeto tem algumas coisas diferentes no ramo escolhido dentro do mercado de host..

 

Porem como confiar que se eu contar tudo pro investidor ele não vai abrir uma host pra ele e lucrar e eu ficar como um copiador depois?...

Procure um advogado para fazer um termo de sigilo, assim você pode contar a ideia para o investidor, mais antes ele terá que assinar esse termo onde ele afirma que não irá espalhar sua ideia.

Link para o comentário

Envie via pm o que mais ou menos você procura  e o que tem em mente, pelo menos por cima para se ter uma idéia.

 

a dois anos eu fiz um esquema parecido dando start up em pequenos sites, mas tem de me mostrar que vale a pena e por que devo investir em você e não nos tantos outros que me procuram.

 

Aguardo PM

PM Enviado ;)

 

Link para o comentário

O Investidor não vai investir na ideia ele vai investir em VOCÊ, a ideia pode ser um lixo mas se ele confiar e acreditar em quem está apresentando a proposta com certeza ele investirá.

Sinceramente em MINHA OPINIÃO você acabou de disser uma coisa totalmente sem sentido.
Não há investimento em pessoas e sim em ideias, projetos...

Eu não vou pegar vamos supor R$100.000,00 e investir em X pessoa.
Vou pegar R$100.000,00 e investir Y projeto ou ideia.


Duvido que haja algum empresário que invista em pessoa é totalmente sem lógica.

Link para o comentário

Psé, acho que deve ser algo meio que nos dois depende do responsável e do projeto.

Sim, mas não se está investindo na pessoa, mas na ideia da pessoa e se você já conhece que a pessoa tem potêncial para fazer isso e mais, é um fator determinante.

Gosto muito de assistir O Sócio e uma coisa que o cara fala lá e o seguinte.
Tudo depende dos 3 P

Produto
Processo 
Pessoa

Quando um deste é falho a empresa perde dinheiro, deixa de crescer e pode até falir.

Link para o comentário

Como Startup posso afirmar que o processo de investimento não é simples. Nós tivemos uma idéia a 2 anos atrás e tivemos o mesmo receio que está tendo, passar para alguém as informações e ir tudo por água a baixo. Por isso já de cara indico procurar empresas sérias para tentar investimentos e caso seja uma empresa ou pessoa desconhecida, faça um ótimo contrato de confidencialidade para não ter problemas futuros. Até hoje o Google utiliza desse tipo de contrato. Assinamos um semana passada por exemplo sobre um serviço deles. Quanto ao que o cara investe, acredito ser no conjunto da obra. No nosso caso, como foi investidor anjo, não seria possível conseguir o investimento se não tivéssemos uma equipe especializada e claro, uma ideia/produto diferenciado. Porém existem pessoas que investem em projetos de fase embrionárias, que são apenas idéias, sem equipe, sem profissionais, sem nenhuma estrutura. Investimentos menores e adaptáveis, mas importantes para dar o ponta pé inicial. No nosso caso, tivemos que provar nossa capacidade técnica, nossa estrutura, nossa vida particular, etc. Portanto posso afirmar que não adianta ter apenas um ótimo produto/serviço ou apenas uma ótima equipe, o conjunto é quem dirá se irá conseguir o investimento ou não.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?