Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Virtualização de VPS


Eratsu

Posts Recomendados

Eu vendo sites e chegou a hora de passar a vender vps pois tenho um grande público nessa área.

Irei pegar um dedicado na OVH pra virtualizar os vps e acabou surgindo uma dúvida... é de conhecimento que a melhor solução atual é o vmware porém o mesmo tem um custo elevado para que ta começando.

Então eu pensei em vender somente linux através do openvz, mas aí eu estaria excluindo os clientes windows... aí surgiu uma dúvida de encontrar um virtualizador grátis tanto para windows quanto para linux e eu lembrei que existe o oracle virtual machine e então gostaria de saber se alguém tem alguma experiência com tal programa, nele é possível controlar a memoria/disco/processador... sei que não é 100% preciso essa configuração por se tratar de software, mas a nível de openvz o oracle vm seria uma alternativa ao mesmo nível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?