Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GM > VPS


Posts Recomendados

Olá !

Eu sou meio novo nessa área de servidores de samp , mas eu estou abrindo meu negócio , e quero saber oque eu preciso comprar para ter um bom server de samp , eu tambem queria saber como que passa a sua GM para sua VPS ...

Site que vou comprar > Carbon host 

 

Obrigado desde já ! Aguardando resposta ansioso !@@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre em contato com a carbom já que quer comprar la , são poucos aqui no forum que entendem do assunto samp .
 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho estudar muito antes de entrar no ramo dos games. Muitas das ferramentas disponíveis no mercado para host de games, ou são pagas (preço salgado) ou é do faça você mesmo (acha algum code aberto e o adapta para sua necessidade.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho estudar muito antes de entrar no ramo dos games. Muitas das ferramentas disponíveis no mercado para host de games, ou são pagas (preço salgado) ou é do faça você mesmo (acha algum code aberto e o adapta para sua necessidade.)

 

Quanto a ser salgado não acho que o painel Game Cp seja algo caro 

 

$10 dólares por cada servidor olha ta dentre os valores de todos os outros tipos de painéis , alem da vasta gamas de jogos que o painel suporta é algo até muito barato . 

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levando em consideração que a estrutura para jogos é cara porque games servers tem uma variante de consumo de recursos absurda, vamos partir do seguinte principio.

(não compare com os recursos gastos por SA:MP é outro jogo, outra história)

 

estou abrindo uma game host.

tenho em torno de 200$ de recursos para iniciar minhas atividades.

o que eu preciso ??

 

1º servidor com Baixa latência, bom hardware e LINK em abundancia.

2º preciso de um gerenciador, que efetue a divisão desses recursos e disponibilize o controle para meus clientes.

 

abaixo segue um exemplo de gasto recursos mediano, per player, que um servidor de CSGO necessita para um funcionamento razoável (não perfeito).

 

processamento: 120Mhz/player + 800Mhz

Memória: 50MB/player + 512MB

LINK: 75 Kbytes Full / Player   (Valor corrigido, tinha dobrado o mesmo)

Transferência: 194 GBytes/ Mês / Player

Segurança: indeterminado

 

A partir de valores como estes que você vai a procura de infra para seu negócio, @Otavio sim $10 é nada, mas multiplica isto por 50, são $500 mensais que

estão deixando de ser aplicado em melhorias nas estruturas do negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levando em consideração que a estrutura para jogos é cara porque games servers tem uma variante de consumo de recursos absurda, vamos partir do seguinte principio.

(não compare com os recursos gastos por SA:MP é outro jogo, outra história)

estou abrindo uma game host.

tenho em torno de 200$ de recursos para iniciar minhas atividades.

o que eu preciso ??

1º servidor com Baixa latência, bom hardware e LINK em abundancia.

2º preciso de um gerenciador, que efetue a divisão desses recursos e disponibilize o controle para meus clientes.

abaixo segue um exemplo de gasto recursos mediano, per player, que um servidor de CSGO necessita para um funcionamento razoável (não perfeito).

processamento: 120Mhz/player + 800Mhz

Memória: 50MB/player + 512MB

LINK: 150 Kbytes Full / Player

Transferência: 192 GBytes/ Mês / Player

Segurança: indeterminado

A partir de valores como estes que você vai a procura de infra para seu negócio, @Otavio sim $10 é nada, mas multiplica isto por 50, são $500 mensais que

estão deixando de ser aplicado em melhorias nas estruturas do negócio.

Fiquei curioso pra entender o seu cálculo/raciocínio de 192GB de tráfego por cada player, poderia fornecer mais informações?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas errei o valor passado anteriormente. a conta abaixo é um valor mediano, considerando que o Kilo em rede é = 1000. 

 

(75*8)/1000

                   *60

                        *60

                              *24

                                   *30

                                        /8 = 194GB por player a 30 dias corridos.

 

Lembrando que o calculo é com base em um valor mediano, sofrendo variações em picos de uso e tempo ocioso do serviço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?