Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem usa OHV e o que está achando?


Posts Recomendados

Olá amigos,

estou interessando em começar a usar a OVH BHS para produção e gostaria de saber, das pessoas que estão usando, quais as impressões. Sempre ouvi falarem bem da OVH mas pesquisando aqui no fórum vi que nos últimos meses parece ter tido alguns downtimes e por isso o tópico. Como anda a estabilidade da OVH? Da pra confiar legal?

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não uso e estava pensando seriamente em usar para virtualização a OVH/SOYOUSTART. Mais vejo muito o pessoal aqui reclamando do péssimo suporte/atendimento de qualquer tipo, vejo o pessoal no WHT falando bastante que isso é porque trata-se de atendimentos robotizados, e isso me causa um receio em contratá-los - lidar com humanos ainda me traz confianças em alguns serviços.

Tenho analisado a possibilidade de usar a Servercomplete, em alternativa à OVH/SYS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá sinceramente eu acho muita modinha do pessoal.
OVH dá um downtime pequeno e casos isolados e o pessoal joga a OVH no chão.

Eu nunca tive problema de rota.
Trabalho com eles a muito tempo e tive muitas poucas falhas que chegaram a ficar off-line os servidores.
Agora sobre o suporte eu concordo.
É de certa forma robotizado, mas quase não se precisa solicitar o suporte deles.
No próprio painel você pode realizar quase qualquer ação, se o servidor reiniciar e não responder a ping automaticamente eles vão verificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para servidores dedicados é uma boa opção.
Já pra VPS ou Cloud não recomendo OVH. É certeza de dor de cabeça.
 
Com relação à downtime no datacenter BHS: Não dá tanto problema como falam por aí. A rede deles não é a melhor, mas é boa e vai ser ampliada em breve (então deve melhorar).
Downtime mesmo, pelo que me lembre, só ocorreu uma única vez recentemente.
 
A maioria das reclamações que você vai ver por aqui e no WHT é de gente que contratou servidor na SoYouStart ou mesmo na Kimsufi e não na OVH. E tem uma diferença enorme nisso.
Servidores na OVH são relativamente novos, na SYS são servidores velhos e/ou de entrada e na Kimsufi são servidores fim de vida. Não dá pra contratar um dedicado de $13,99 na Kimsufi e esperar muita coisa. Você recebe pelo que você paga.
 
Só uma última observação: Dedicado na OVH não é a melhor opção para hospedagem compartilhada. Você até pode usar pra isso se selecionar muito bem seus clientes mas no geral eu não recomendaria.
A OVH é rígida no caso de recorrência de spam e/ou phishing, por exemplo. Então é só acontecer isso com você lá umas 2 ou 3 vezes e você tá fora. Não importando se você tem 5 servidores e o problema aconteceu só em 1. Te chutam de lá sem dó.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente não recomendo para hospedagem compartilhada, pois são extremamente severos com phishing.

 

Quase perdi um servidor por deixar um e-mail passar despercebido, quando me dei conta já estava ficando tarde..

 

Todos que conheço são e devem ser rígidos com phishing independente de qualquer coisa. A empresa pode se meter em muita encrenca por isso... é algo que me faz não vender mais hospedagem compartilhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos que conheço são e devem ser rígidos com phishing independente de qualquer coisa. A empresa pode se meter em muita encrenca por isso... é algo que me faz não vender mais hospedagem compartilhada.

 

Atualmente tenho servidores na OVH, Limestone e SecuredServers. Além do tempo de retorno confirmando solução da OVH ser consideravelmente baixo comparado com os outros IDCs, te "chutam" como se você fosse um zero a esquerda.

 

Não estou questionando a rigidez, somente acho que poderiam considerar mais o cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?