Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Templates Usados. Quem quer?!


Posts Recomendados

Só lembrando que o template usado não significa profissionalismo, pelo ao menos não em grande parte dele. A prova disso é o trabalho do Thiago, que tinha um template conhecido (lembrando que não estou puxando saco e nem fazendo promoção, pois conheço o trabalho do Thiago desde 2011) e oferece um ótimo serviço.

Link para o comentário

Não pode-se negar que é um template bonito, mas de tanto vê-lo, acabei enjoando. Seria uma boa trocá-lo mesmo.

 

Sim, ele é muito bonito. Mas realmente, está sendo utilizado demais. É um bom template, com vários pontos negativos (shortcodes de fácil utilização, por exemplo) e vários negativos (é limitado demais e incompatível com Q-Translate/Q-Translate X). Têm poucas opções de ícones, o que me obrigou a procurar uma biblioteca de imagens externas.

 

Eu ainda deixei a home bem diferente do padrão, mas todo mundo deixou a home com a cara do template, o que torna as empresas que estão utilizando-o parecerem a mesma  :P  :P  :P

Link para o comentário

Sim, ele é muito bonito. Mas realmente, está sendo utilizado demais. É um bom template, com vários pontos negativos (shortcodes de fácil utilização, por exemplo) e vários negativos (é limitado demais e incompatível com Q-Translate/Q-Translate X). Têm poucas opções de ícones, o que me obrigou a procurar uma biblioteca de imagens externas.

 

Eu ainda deixei a home bem diferente do padrão, mas todo mundo deixou a home com a cara do template, o que torna as empresas que estão utilizando-o parecerem a mesma  :P  :P  :P

 

dica, mude a imagem do servidor que aparece no slider, ela irá da uma boa diferenciada dos outros. Essa imagem que marca o template, devido o tamanho.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário

dica, mude a imagem do servidor que aparece no slider, ela irá da uma boa diferenciada dos outros. Essa imagem que marca o template, devido o tamanho.

@Thiago Sabaia Eu estava com outras imagens no slider até pouco tempo atrás. Resolvi colocar essas para ver se paro de vender hospedagem e focar em dedicados e VPS. Acabou dando certo.

De qualquer maneira, não vou gastar mais esforço neste template. Logo a Infu 3.0 vai estar no ar com um novo site e bem melhor. Bom, pelo menos não vi este template sendo usado em lugar nenhum, ainda...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?