Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema hotmail


Posts Recomendados

É realmente ta díficil e tenho cliente que quer que o hotmail e outlook chegue na caixa...

Tentei usar o sendgrid, segui os 3 passos e coloquei ele no exim, porêm os emails ainda chegam na pasta SPAM.

Alguém sabe um relay bom que chegue tudo na caixa certinho?

Algo com um bom preço, pois meus clientes não enviam tantos emails assim.

 

Obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal me ajuda.

Já estou me desesperando kkkk esse hotmail é f...

Meu resultado no https://www.mail-tester.com é de 10/10 tudo certinho.

Meu dois IP estão da seguinte forma:

DNS:

ns1.site.com.br - 167.xxx.xxx.xxx

ns2.site.com.br - 164.xxx.xxx.xxx

REVERSO:

star.site.com.br - 167.xxx.xxx.xxx

ns2.site.com.br - 164.xxx.xxx.xxx

Será que pelo meu reverso do IP 167 estiver apontando para o hostname do servidor faz com que a microsoft não libere meu IP do SPAM deles?

Tentei pelo Sendgride porem os e-mails não chegam na caixa do hotmail/outlook, coloquei SPF e DKIM do sendgrid e coloquei os dados da minha conta na configuração do Exim, pelo que entendi é só isso que tenho que fazer, certo?

Sem contar que ele diz que o Sendgride está em algumas RBL's.

Pessoal se puderem me dar uma luz.

 

Obrigado grande abraço.

 

#EDIT 

Estou indo dormir agora as 5:10 da manha, acabei de configurar o Mailgun e mesmo com ele meu email chegou na caixa de SPAM do hotmail / outlook.

Ta fogo isso, preciso de um jeito ou to ferrado rsrsrs.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, abreuhosting disse:

Ola,

ja tentou usar o SMTP MailChannels ? com certeza com este serviços você vai ter sucesso na entrega dos seus emails.

 

Então, e um velor muito alto sendo que não enviamos tantos e-mails, acaba não valendo a pena.

Hoje testei Send Pulse, Elastic Email, e nada todos chegam na caixa de spam do hotmail / outlook, já fiz de tudo...

Os emails chegam rápido mas não chegam corretamente, e é somente na Microsoft.

O que mais posso fazer ?

Estou testando várias empresas.

Abraço.

 

#EDIT

Testei com também agora com Mandrill tudo autenticado com SPF e DKIM e continua enviando e chegando no SPAM.

Será que é meu IP da OVH? Mas ele não está em nenhuma black list?

O que me aconselham, trocar de IP?

Preciso resolver essa semana ou estarei morto.

 

Obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, rodrigo286 disse:

Então, e um velor muito alto sendo que não enviamos tantos e-mails, acaba não valendo a pena.

Hoje testei Send Pulse, Elastic Email, e nada todos chegam na caixa de spam do hotmail / outlook, já fiz de tudo...

Os emails chegam rápido mas não chegam corretamente, e é somente na Microsoft.

O que mais posso fazer ?

Estou testando várias empresas.

Abraço.

 

#EDIT

Testei com também agora com Mandrill tudo autenticado com SPF e DKIM e continua enviando e chegando no SPAM.

Será que é meu IP da OVH? Mas ele não está em nenhuma black list?

O que me aconselham, trocar de IP?

Preciso resolver essa semana ou estarei morto.

 

Obrigado pessoal.

Posso te ajudar sim, entre em contato comigo por e-mail ou skype vou criar um usuário para você na minha console smtp e você configura no seu exim para nos fazer um teste, só assim conseguiremos achar o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, abreuhosting disse:

Posso te ajudar sim, entre em contato comigo por e-mail ou skype vou criar um usuário para você na minha console smtp e você configura no seu exim para nos fazer um teste, só assim conseguiremos achar o erro.

Muito obrigado, de verdade está me salvando, vou te contar, agradeço muito... olha isso:

Not qualified for mitigation
167.114.253.120; 164.132.239.166
Our investigation has determined that the above IP(s) do not qualify for mitigation.

Meus IPv4 com tudo certinho, SPF, DKIM e fora da blacklist de acordo com vários sites e mesmo assim a Microsoft quer me deixar de fora...

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?