Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Regras mod_security trolando


Alexandre Duran

Posts Recomendados

Como eu uso as da Atomicorp ao invés destas do cPanel, por aqui tudo ok.

Você não usa o ModSecurity Control da ConfigServer? Se usar é só ver nos logs as regras que estão causando estes falso-positivos e desabilitá-las pelo CMC. 

 

Sim eu uso o problema é que o mod está causando problema em todos os dominios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Duran,

 

Sumido aqui do forum heim hehehe

 

Eu não utilizo as regras do cpanel, utilizo as regras do comodo, considerou utilizar por ai?

 

Tem otimas regras para joomla e wordpress

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu uso o problema é que o mod está causando problema em todos os dominios.

 

Instala as regras da Comodo ao invés de utilizar as pré-fornecidas pelo cPanel que o problema é resolvido.. eles atualizam frequentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas versões mais recentes do WHM você já consegue ver e desabilitar as regras problemáticas, desabilitei o plugin da ConfigServer porque o que era alterado nele não funcionava, provavelmente conflito com as novas versões do cPanel WHM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas versões mais recentes do WHM você já consegue ver e desabilitar as regras problemáticas, desabilitei o plugin da ConfigServer porque o que era alterado nele não funcionava, provavelmente conflito com as novas versões do cPanel WHM.

 

Não procede essa incompatibilidade, se tem uma empresa que mantém seus produtos atualizados é a ConfigServer. Abra um post no fórum deles ou tente contato direto com o suporte se o problema persistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não procede essa incompatibilidade, se tem uma empresa que mantém seus produtos atualizados é a ConfigServer. Abra um post no fórum deles ou tente contato direto com o suporte se o problema persistir.

Desculpe, mas eu só falo do que eu vivencio no meu dia a dia, e isso aconteceu em todos os servidores que administro. Nem procurei saber detalhes porque o novo módulo do ModSecurity da cPanel é show de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, como dito acima eu so comento o que eu vivencio, e em meu caso SIM obtive resultados pessimos com o OWASP, dei um tempo no mod_security e hoje eu estou usando as regras do COMODO, via painel do cPanel. Sem precisar instalar o script do comodo, ou seja, apenas usei o VENDOR do comogo no cpanel, e estou obtendo resultados bem melhores.

 

WORDPRESS: OK

JOOMLA: OK

SITES EM GERAL: OK

DRUPAL E OUTROS CMS: ALGUNS PEQUENOS ERROS POR PARTE DO BROWSER DO CLIENTE

CPANEL E WHM: OK ( REVENDAS NO WHM )

WEBMAIL: OK

INTERSPIRE: PEQUENOS BLOCKS TAMBEM POR PARTE DO BROWSER DO CLIENTE

WHMCS: OK, E PEQUENOS BLOCKS COM USO DO CHROME

 

Sendo assim deixo minha experienca.

 

 

OBS: Como usar ==> https://forums.comodo.com/free-modsecurity-rules-comodo-web-application-firewall/comodo-as-a-modsecurity-vendor-in-cpanel-t110147.0.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?