Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem SA:MP


Posts Recomendados

Não quero nada mastigado estou fazendo perguntas pois ja pesquisei dias atrás disso e não achei nada sobre o assunto

Terá de pagar alguém pois cada jogos  é necessário uma configuração  especifica.

Alem de instalar pacote básico:

Apache+ Mysql 

Terá de ler os pré-requisitos da Gamecp e depois sair instalando , existe tutoriais para quase toda as apartes a serem instaladas. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2015 em 13:49, Jpzin disse:

Poderiam me ajudar quero descobrir um painel onde consigo hospedar vários servidores de GTA SAMP , poderiam me ajudar com um tutorial ou o nome de algum painel para hospedagem de games para min instalar em minha VPS ou em minha Hospedagem ?

CHAMA PV que eu te falo um e te mostro como funciona o painel ele e free amigo para varios games  voce pode ter o seu proprio painel sem precisar de aborrecimentos.

 

creio que eu possa te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso você vai precisar de uma VPS e um painel de controle para servers de jogos chamado TCAdmin, pode automatizar todo o processo de criação de contas usando o WHMCS. Se você não possui conhecimento para isso, contrate uma revenda e implemente ela no whmcs.

Editado por brunow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?