Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Budgetvm Dallas ou Miami (dedicado)


Fenix

Posts Recomendados

Eu tenho clientes com servidores em Chicago, Miami e Dallas. Para Brasil o melhor é sem dúvida Miami.

Em 8 meses de operação nunca tive problemas e tenho clientes com uso massivo de e-mails e nunca tive problemas como os relatados aqui. Nas raras vezes que precisei do suporte para tirar alguma dúvida, os tickets são respondidos a uma média de 20 minutos.

Tenho 8 servidores lá (3 quando começei a operação e 5 quando expandi a rede há 3 meses atrás), nunca tive qualquer downtime ou problema de hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado o retorno de todos.

 

Infelizmente, contratei na budget (miami)  e não está sendo um bom inicio, panel que não funciona a configuração do dns reverso (até agora não foi resolvido), ips listados em lista negra (só falta remover do barracuda, mas faz uma semana e não me retornam), tive umas instabilidade de conexão no inicio e mas parece que depois que relatei foi estabilizado.

 

Estou pensando seriamente em mudar novamente o problema é todo o tempo perdido na configuração do servidor e do ERP que está rodando lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experiência própria. Eu tinha alguns poucos clientes que eu ainda deixava num servidor da BudgetVM. Durante cerca de 6 meses enviei solicitações pra Barracuda, todas sem resposta. Pedi que a equipe da budget intervisse, e a resposta foi: não podemos fazer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experiência própria. Eu tinha alguns poucos clientes que eu ainda deixava num servidor da BudgetVM. Durante cerca de 6 meses enviei solicitações pra Barracuda, todas sem resposta. Pedi que a equipe da budget intervisse, e a resposta foi: não podemos fazer nada.

BudgetVM é uma piada. Uma das piores experiências que já tive, está caminhando para se tornar a nova Burst.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

@Leo, 

Parece que realmente não tem jeito, faz duas semanas preenchendo diariamente o formulário da Barracuda e não tive nenhum retorno.

@Jorge,

Estou negociando com Psychz, o custo está um pouco mais alto, gostaria de saber se posso confiar mesmo neste datacenter?

Mais uma vez obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?