Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido de Patrocínio/Parceria


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, eu tenho um site de humor que atende pelo domínio zuados.com.br e zuados.com, bom fazem exatamente 7 meses que estou com o site off, por motivos de tempo e tals, só que agora está me sobrando um certo tempo e estou querendo voltar com o site, porém não estou com $ para investir em uma hospedagem "no momento", meu site é de Humor, na época tinha muitas visitas, já cheguei a ter mais de 200 mil visitas por mês, o site possui uma Fan Page com mais de 67 Mil fans, canal no Youtube com mais de 7mil inscritos e mais de 8 milhões de visualizações...

 

Estou aqui para pedir uma Patrocínio de hospedagem, em troca ofereço um espaço bem visível no site para colocar um banner de 200x90. ou podemos negociar uma outra forma.

 

Obs: tenho um pedido de parceria com a ComedyCentral MTV que estou retomando os contatos para fechar a parceria....

 

Obs2: o site é um pouco grande, possui hoje cerca de 7GB de conteúdo e um banco de dados de quase 500MB.

 

Obs3: segue em anexo alguns prints que comprovam o que falei acima.

 

Contato

E-mail: gabriel.zanelato@gmail.com

Skype: Gabriel Zanelato

 

Agradeço desde de já a todos, sei que não é o lugar correto aqui, mas não consegui criar na área certa.

 

Obrigado...

 

Abraço

post-17690-0-83084500-1435149525_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, eu tenho um site de humor que atende pelo domínio zuados.com.br e zuados.com, bom fazem exatamente 7 meses que estou com o site off, por motivos de tempo e tals, só que agora está me sobrando um certo tempo e estou querendo voltar com o site, porém não estou com $ para investir em uma hospedagem "no momento", meu site é de Humor, na época tinha muitas visitas, já cheguei a ter mais de 200 mil visitas por mês, o site possui uma Fan Page com mais de 67 Mil fans, canal no Youtube com mais de 7mil inscritos e mais de 8 milhões de visualizações...

 

Estou aqui para pedir uma Patrocínio de hospedagem, em troca ofereço um espaço bem visível no site para colocar um banner de 200x90. ou podemos negociar uma outra forma.

 

Obs: tenho um pedido de parceria com a ComedyCentral MTV que estou retomando os contatos para fechar a parceria....

 

Obs2: o site é um pouco grande, possui hoje cerca de 7GB de conteúdo e um banco de dados de quase 500MB.

 

Obs3: segue em anexo alguns prints que comprovam o que falei acima.

 

Contato

E-mail: gabriel.zanelato@gmail.com

Skype: Gabriel Zanelato

 

Agradeço desde de já a todos, sei que não é o lugar correto aqui, mas não consegui criar na área certa.

 

Obrigado...

 

Abraço

Eu gostaria de falar com você, lhe adicionei no skype.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?