Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dilma autoriza aumento de imposto sobre produtos importados


Posts Recomendados

Nestes itens sou obrigado a concordar com você. Compare um terno da Colombo com um Via Veneto. Tá certo que Via Veneto não é o supra-suma da alfaiataria brasileira, mas os ternos da Colombo rasgam com uma semana de uso.

Cara brasil em qualidade industrial que seja de autoria 100% brasileira são muito poucas as coisas e quando são boas tem preços exorbitantes. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Falar sobre industria... aqui no Sul são vendidas máquinas industriais para todo o Brasil e mundo.. a industria Brasileira tem uma qualidade ótima sim.. 

O Brasil todo em si tem qualidade.. o que peca é a má administração.

Sobre tecnologia em servers.. tenha um tier3 no Brasil e verifique..

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário

Vamos la nos itens normais :

Roupa  - uma porcaria  e roupa com bom tecido não e nada barato aqui não disse marca e sim tecido.

Carros - carroças com teto e porta 

medicamentos - Cheio de problemas  os nacionais minha mãe é farmacêutica  e diz que maioria dos medicamentos brasileiro tão cheios de problemas , que em maioria das vezes nem são citados.

Alimentos  - saindo fora do arroz feijão e carne e ovo o reto e bem ruim. Inclusive a carne nossa a melhor e exportada.

combustível - tem tanta  água que dá até para beber

Internet - tem lugar nesse painel lindo que ainda não sabe oque é viver sem via radio.

 

 

Porque você acha?

Só tem coisa ruim porque o Brasileiro é burro e continua comprando coisa ruim, ai meu filho o negocio não progride mesmo... "se a mula não se espanta o cara que ta em cima não cai."

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário

Porque você acha?

Só tem coisa ruim porque o Brasileiro é burro e continua comprando coisa ruim, ai meu filho o negocio não progride mesmo... "se a mula não se espanta o cara que ta em cima não cai."

Sabe bem como é essa nossa região né Luciano , não da para entender brasileiro cara ta ruim reclama e compra ta bom reclama e compra do mesmo jeito , sei la parece que já se contentaram em aceitar qualquer coisa.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Porque você acha?

Só tem coisa ruim porque o Brasileiro é burro e continua comprando coisa ruim, ai meu filho o negocio não progride mesmo... "se a mula não se espanta o cara que ta em cima não cai."

Sinceramente, você está 100% errado, em qualquer lugar do mundo se há necessidade de consumo.

A minha internet é ruim, não tem outra, só que não posso ficar sem, vou cancelar ela ? Não, vou ter que me contentar com oque tenho.

A questão não é o brasileiro ser burro, há a real necessidade de consumo e ela não pode ser ignorada, se eu preciso de uma roupa, e não tem em outra loja vou fazer oque ? Vou ter que comprar.

Isso é um fato, oque realmente falta e competitividade de empresas, e não ficar no monopólio que é.

Link para o comentário

Sinceramente, você está 100% errado, em qualquer lugar do mundo se há necessidade de consumo.

A minha internet é ruim, não tem outra, só que não posso ficar sem, vou cancelar ela ? Não, vou ter que me contentar com oque tenho.

A questão não é o brasileiro ser burro, há a real necessidade de consumo e ela não pode ser ignorada, se eu preciso de uma roupa, e não tem em outra loja vou fazer oque ? Vou ter que comprar.

Isso é um fato, oque realmente falta e competitividade de empresas, e não ficar no monopólio que é.

Falta leis que garantam direito do consumidor amigo direitos.

Acabei de voltar do Canada 

Você sabe oque é ter direito de reclamar de um clipe se o mesmo vier torto ?

Isso não é competição la e sim há regra se o cliente falar isso aqui ta uma merda a empresa da o dinheiro na hora ou um produto novo . não é a maldita encebação daqui

Não é uma competição e sim as empresas tem de se adequar a um padrão pois senão cliente cancela qualquer contrato de imediato

1 Hora na fila do banco cara , movimentei um pouco da minha conta internacional , minha linda Hsbc , cara me deram suco salgado bolacha e olha que fiquei na agencia só 10 minutos.

Uma exemplo que sua competitividade não funciona .

Há aglomerados em quadras da cidade que são apenas lojas  existem muitas coisas diferentes mas nas que entrei encontrei o mesmo produto pelo mesmo valor , lá oque vale é o atendimento porque quase tudo tem mesmo valor.

Sabe a historia na internet ta mas barato , la eles cobrem o preço na hora pode ser uma lojinha miserável .

E cara Não me venha falar de competição nunca vi wallmart melhor no mundo .

Um exemplo pra sua competição é que o arroz e feijão comprados lá com base no salariominimo la são mas baratos que com o salario minimo daqui .

O problema no brasil é a falta de leis pro consumidor e a falta de padronização na qualidade.

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?