Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação Smartphone


edvan

Posts Recomendados

Moto X 2 
One Plus


Htc One M9 Plus


mas honestamente depois que entrei pro vicio da HTC nunca mas troco :P

Inclusive meu one m9 plus encomendei no mesmo dia que lanço direto da china :P

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Tenho o Moto X, é muito bom, bem rápido e a bateria dura bem, tenho plano 4G da Nextel, então aonde tem cobertura a navegação é super rápida.

 

Consigo até fazer fazer suporte remoto pelo team viewer com ele.

 

Eles lançaram o moto Max, tem o dobro de espaço e ram, mais aí vai do seu bolso.

 

Sobre o preço , na loja custa R$ 1500,00 mas pelo plano Nextel paguei R$ 800,00

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário

Tenho o Moto X segunda geração (aguardando ansiosamente pelo Moto X 3) e com certeza eu te recomendo. Pode-se dizer que hoje ele é um dos melhores smartphones custo x benefício.

 

Com a chegada do Moto X3, o 2 tende a cair de preço, hoje você pode encontrá-lo por 1.000 dilmas.

Link para o comentário

Eu uso um Moto G LTE, funciona bem, o problema dele é o espaço interno.

Por mais que ele tenha entrada para SD, nem todos apps são possíveis mudar para lá.
Minha meta é mudar para um iPhone em breve

 

Eu recomendaria você continuar no iPhone, compre o iPhone 5S, ou iPhone 6 e terá um aparelho que será atualizado por um longo periodo.

Veja o exemplo do iPhone 4S que vai receber a atualização para o iOS 9.

 

Caso queria um Android, espere dia 30. A Xiaomi deve iniciar a venda dos aparelhos dela aqui no Brasil. E eles tem um ótimo custo beneficio. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário

Iphone 6 Plus, média de preço 3.500 tem lugares vendendo, o valor que paguei no meu foi 3.899 americanas. Antes tinha o 5 s e também atendia bem as minhas necessidades.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário

iPhone 5S 16GB media de R$ 1600

iPhone 6 media de R$ 2300

iPhone 6 Plus media de R$ 2600

 

basta pesquisar bem que encontra preços melhores que Apple e cia.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?