Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tradução


Posts Recomendados

Edvan,

Desculpe minha ignorância, mas poderia me informar qual o objetivo deste forum que não seja tirar dúvidas e ajuda mútua?

Só para eu não repetir o mesmo erro.

Obrigado.

Na medida do possível respondo as dúvidas do fórum e dou minha contribuição no WHMCS.blog.br mas responder dúvidas como a sua via MP não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

O Edvan recebe trocentas mensagens via MP pedindo ajuda aqui pelo fórum. O mesmo acontece comigo e não consigo responder a 10% dos pedidos de ajuda.

 

O fórum está aqui para ajudar pessoas a tirarem as suas dúvidas e para que outros, que compartilhem da mesma dúvida, possam ver como resolver o mesmo problema.

 

Voltando ao seu problema: já limpou cache de navegador?

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos e desculpe pela minha falta de conhecimento.

 

O problema já foi resolvido com o suporte do WHMCS.

 

Havia dois problemas:

1 - Erro em de grafia na tradução,

2 - erro em um computador que até o momento não foi encontrado. O cache já foi limpo, os temporários foram eliminados, antivirus foi passado, limpeza no registro do win tb não foi detectado nada.

3 - acumulo de atualização de patch quase 4 anos, precisava de uma limpeza geral e irrestrita.

 

Obrigado mais uma vez

 

kako

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?