Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicado Cancelado OVH


Posts Recomendados

@polansk Nas informações daquele incidente que teve, eles deixam bem claro sobre novos links, entra agora em Julho e em Setembro também, não dá pra saber se vai melhorar mas de certo vai sim. O Pessoal que usa na França nunca tem problema eles tem bastante redundância lá, o data center no Canadá é mais novo e tem muito o que melhorar.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jorge Marcelino, esta é media para servidores na Europa, inclusive OVH, usei uma VPS deles na França por um tempo. Eu no inicio também fiquei com receio, mas o link é tão grande, faço as medições e sempre passa dos 500MB que acaba compensando.

 

Para minha solução de backup funciona redondo, para os sites que estou hospedando lá também quase não se nota a diferença, ainda habilitei o Cloudflare que dá uma ajuda no carregamento.

 

Agora em termos de grana, é impressionante, eu tenho um servidor muito bom, com bons discos em raid com controladora off, 500MB de internet, mesmo convertendo não chega a metade do meu colocation da Alog com míseros 20MB...eita Brasil... :(

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontém um amigo passou mais de 5 horas com servidor ovh "offline" mas isso só na regiao dele, Aqui estava ok, em vários testes tudo ok mas em Sampa offline.

 

Deixei de confiar na OVH depois de 3 péssimas experiencias na Soyou, onde foi preciso trocar o HD e isso só aconteceu depois de 40 dias, muita confusão nos tickets e ligações telefônicas.

 

Esse E3 Sat 3 tem i/o baixíssimo, um verdadeiro lixo. para instalar uma loja Magento é preciso setar o timeout do webserver na casa dos 5 minutos, enquanto que um servidor deles um pouco melhor SP64 faz o mesmo serviço rapidinho. (menos de 1 minuto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontém um amigo passou mais de 5 horas com servidor ovh "offline" mas isso só na regiao dele, Aqui estava ok, em vários testes tudo ok mas em Sampa offline.

 

Deixei de confiar na OVH depois de 3 péssimas experiencias na Soyou, onde foi preciso trocar o HD e isso só aconteceu depois de 40 dias, muita confusão nos tickets e ligações telefônicas.

 

Esse E3 Sat 3 tem i/o baixíssimo, um verdadeiro lixo. para instalar uma loja Magento é preciso setar o timeout do webserver na casa dos 5 minutos, enquanto que um servidor deles um pouco melhor SP64 faz o mesmo serviço rapidinho. (menos de 1 minuto)

 

A Soyou é só sucata mesmo, não tem como por em produção. Nem pra backup presta, link muito baixo.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei um ticket para a OVH sobre esse assunto.. informando que eu também estaria sujeito a esse tipo de cliente.

Veja a resposta:

I am sorry to hear the unfortunate situation. However, as stated in our terms of service the customer is responsible of any suspicious activities on the server.  Please refer to section 7 of our legal terms, I included the link for more details http://www.ovh.com/ca/en/support/termsofservice/General_Terms_of_Service_CA.pdf .


I hope this can shed a little light on the subject, never hesitate to contact us if there is anything we can do for you.

 

Tradução google translate:

Lamento ter de ouvir a infeliz situação. No entanto, como declarado em nossos termos de serviço ao cliente é responsável por qualquer atividade suspeita no servidor. Por favor, consulte a secção 7 dos nossos termos legais, eu incluído o link para mais detalhes http://www.ovh.com/ca/en/support/termsofservice/General_Terms_of_Service_CA.pdf.

 
Espero que este pode lançar um pouco de luz sobre o assunto, não hesite em contactar-nos se há alguma coisa que podemos fazer por você.

 

Achei um absurdo isso, mesmo eu explicando que pode acontecer de algum cliente usar o servidor para uso ilegal, caso isso venha acontecer informei que eu poderia cancelar o servidor e pedi a eles para não cancelar os meus servidores.

O que eu recomendo, quem for comprar na OVH.

Caso algum cliente vá comprar um servidor com você, primeiramente você cria um cadastrado com os dados dele e pedi o que a OVH irá pedir, que são os documentos necessários para ativação de conta.. assim você tem menos risco de perder os servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?