Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Meo Cartão


JardHost

Posts Recomendados

Ola pessoal estou com alguns problemas no MeoCartão

 

Tenho saldo e tentei fazer o pagamento do meu dedicado, porem meu cartão virtual foi cancelado sem aviso

e o meu fisico faz 5 meses que tenho conta e ate hoje não chegou

Sendo assim arrumei um amigo que tem conta meocartao

entao peguei meu dinheiro e tentei transferir pra conta, porem não consegui dava a seguinte mensagem.

Não foi possível transferir dinheiro no momento. Por favor tente novamente.

Então tentei enviar dinheiro picado ate que consegui enviei umas 7 vezes, nessa tive descontado 1,50 de cada transação ate ai tudo ok

quando falto 30,00 pra dar o valor da fatura e 48,00 em minha conta volto essa mensagem, tentei reduzir o valor ate pra 1 real e nd.

 

Ja aconteceu isso com alguem?

 

E se alguem tiver uns 30,00 a 35,00 de saldo e quiser me vender eu compro, meu servidor todo off por conta disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é mais provável ser uma instabilidade. Se fosse bloqueio não iria passar mesmo valores menores. Acho que foi coincidência e, estando com o servidor off, te bateu o desespero.

Os últimos reais ficarem bloqueados pode acontecer, caso tenha alguma pré-autorização de valor grande (ou talvez bloquearam agora, por ter mandado várias transferências seguidas, por segurança).

Em todo caso, dá uma olhada nos meus tópicos (eu vendo saldo Neteller, mais barato do que tá saindo o dólar pra você no MeoCartao). Também recomendo a ContaSuper. Tenho um grupo sobre a Super e cartões/moedas em geral: http://bit.ly/contasuper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora preciso so desses 35,00 que vou usar a ultima vez

eu tenho conta na neteller usei por um bom tempo

porem as tarifa la estava muito alta

Se alguem tiver esses 35,00 no meocartao ja vai me ajuda pakas

 

vou tentar mas tarde pra ver se eh instabilidade no sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pede um cartão normal, Itaú e Santander você consegue fácil, eles permite, comprovar renda usando extrato bancário de qualquer conta.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?